Uma nota característica da silly season, para variar.

Numa cena digna de um número de comédia dos Monty Python, um homem turco juntou-se a um grupo de busca de uma pessoa desaparecida sem se aperceber que o indivíduo que estava a ser procurado era ele mesmo.

Depois de se embebedar, Beyhan Mutlu, de 50 anos, que vive na província de Bursa, afastou-se dos amigos e desapareceu ao embrenhar-se numa floresta. Foi então montada uma operação de busca para o encontrar. Mutlu acabou por se juntar ao grupo de voluntários sem se aperceber que era ele a pessoa que procuravam.

A dada altura, os voluntários começaram a gritar o seu nome. Mutlu ficou confuso e perguntou de quem é que afinal estavam à procura. Quando lhe disseram que procuravam por um tal de Beyhan Mutlu, o sujeito levantou a mão e disse:

“Estou aqui.”

A polícia apercebeu-se de que o homem que procuravam há horas se tinha juntado ao seu próprio grupo de busca e deu-lhe boleia para casa.

A seguir: Romeno “desesperado” separa-se da sua imagem ao espelho. E depois: Russo “distraído” marca reunião com ele próprio. E na sequência: Finlandês “irascível” agride a sua própria sombra. E assim sucessivamente até ao colapso do senso comum.

 

Emoji Maker Pro - Fun and Addictive Emoji Designer, Construct Your Smileyes with Features Reach Builder, Dress and Decorate in your Style for Boys and Girls Any Ages with Cute Faces -