As vacinas mRNA Covid-19 são 100% seguras e eficazes. De tal forma que o seu primeiro promotor, o palhaço rico do grande circo da virologia contemporânea, Anthony Fauci, ficou completamente imune… À vergonha na cara.
Fauci revelou recentemente que foi infectado com Covid pela terceira vez, apesar de ter sido “vacinado e reforçado seis vezes”.
Sim, sim, infectado pela terceira vez depois de 6 doses da vacina.
O ex-conselheiro médico de Donald Trump e Joe Biden, que se tornou o rosto do criminoso programa de vacinação Covid a partir do final de 2020, confessou alegremente que continua a apanhar constipações apesar das várias sessões de terapia genética a que se sujeitou, afirmando:
“Fui infectado há cerca de duas semanas, foi a minha terceira infecção, e fui vacinado e reforçado um total de seis vezes”.
Dr. Fauci has COVID again for the third time and has been vaccinated and boosted six times
— Benny Johnson (@bennyjohnson) August 12, 2024
Importa sublinhar que Fauci disse isto em 2021:
“Se fores vacinado, estás protegido”.
No mesmo ano afirmou peremptoriamente:
“Quando as pessoas são vacinadas, elas podem ficar seguras de que não serão infectadas”.
FAUCI IN 2021: “When people are vaccinated, they are not going to get infected.”
FAUCI NOW: “I got infected about two weeks ago. It was my third Covid-19 infection, and I had been vaccinated and boosted a total of six times.”
How much more evidence do we need to prove that he… pic.twitter.com/4Aq37MFfE4
— John Wick (@Scentofawoman10) August 12, 2024
“When people are vaccinated, they can feel safe they will not be infected.”
— Dr. Anthony Fauci, NIAID director (May 17, 2021, MSNBC) https://t.co/x08Esmz4wF pic.twitter.com/uypGetM2oF— APBIOonly (@APBIOonly) August 12, 2024
Estes comentários envelheceram mal e os críticos no X tiveram um dia em cheio.
It’s almost like the vaccine didn’t work 🤔 pic.twitter.com/aouQ52Koux
— Meme’nOnLibs (@MemeNonLibs) August 12, 2024
Perhaps he should begin to trust science and stop taking ineffective vaccines.
— Dr Vincent Sativa 🇺🇸 (@The_Weed_Shop) August 12, 2024
Lock him up pic.twitter.com/Yv29OIIySg
— Just a dude (@Just_A_Dude_AZ) August 12, 2024
Seja como for, parece que já ninguém tem Covid a não ser os vacinados. Ou, alternativamente: Já ninguém tem gripe. Agora sempre que te assoas é porque tens Covid.
Relacionados
19 Set 24
Estudo sul-coreano: Vacinas mRNA contra a Covid-19 aumentam o risco de miocardite em 620%.
As vacinas mRNA contra a Covid-19 aumentam o risco de miocardite em seis ordens de grandeza, de acordo com um estudo realizado por investigadores sul-coreanos, que só vem confirmar os números assustadores de centenas de outras pesquisas sobre o programa de vacinação.
17 Set 24
É mais que tempo de admitir que a genética não resolve por si só o mistério da vida.
A grande maioria das pessoas acredita que existem apenas duas formas alternativas de explicar as origens da vida biológica: o criacionismo ou o neodarwinismo. No seu novo livro, Philip Ball apresenta uma terceira alternativa.
16 Set 24
Cosmonautas russos encontraram bactérias na superfície exterior da Estação Espacial Internacional.
Cosmonautas russos encontraram bactérias vivas, possivelmente oriundas do espaço exterior, na superfície do segmento russo da Estação Espacial Internacional (ISS). As bactérias, que constituem uma forma de vida biológica, estão agora a ser estudadas na Terra.
13 Set 24
Estudo: Viver perto de explorações agrícolas que usem pesticidas traduz o mesmo risco de cancro que o consumo de tabaco
Um paper publicado recentemente numa revista científica revela que os indivíduos que vivem em comunidades agrícolas onde são pulverizados pesticidas enfrentam um risco de cancro comparável ao dos fumadores.
11 Set 24
A NASA não existe.
Quem tem na ideia que a missão da NASA é a de contratar os melhores engenheiros para construírem belas e gloriosas naves espaciais e treinar os melhores astronautas para as pilotarem rumo ao infinito, tem uma ideia errada. Completamente errada.
9 Set 24
Cientistas japoneses: Risco de insuficiência cardíaca é 4900% superior em receptores da vacina mRNA Covid-19.
Um paper da autoria de reputados cientistas farmacêuticos do Japão reforçou a tese, fundamentada já por montanhas de outros estudos, de que as vacinas contra a Covid-19 aumentam brutalmente o risco de insuficiência cardíaca.