Fez ontem 50 anos que Richard Nixon se tornou o único presidente na história dos EUA a demitir-se do cargo.
Mas documentos recém-descobertos e novos testemunhos mostram que Watergate foi uma fraude do início ao fim.
Já sabíamos o suficiente para levantar justas suspeitas, incluindo:
– Todos aqueles que planearam o assalto ao escritório do DNC no caso Watergate estavam ligados à CIA e os perpetradores eram cubanos já utilizados pela agência em black ops.
– Bob Woodward, o repórter que revelou a história, era um oficial da CIA que se tornou jornalista poucos meses antes de revelar o escândalo Watergate;
– ‘Deep Throat’, o homem anónimo que revelou o escândalo a Woodward, era o director-adjunto do FBI, Mark Felt;
– A célebre reportagem de Woodward e Bernstein, pela qual foram considerados os dois mais competentes jornalistas deste lado da galáxia e para todo o sempre, não foi mais do que a sucessiva publicação de informação que lhes estava a ser entregue pelo FBI, através do seu director-adjunto.
Estes factos, por si só, sugerem que o Watergate foi um golpe do estado profundo. Mas o membro do staff da Casa Branca de Richard Nixon, Geoff Shepard,que escreveu um livro sobre o caso, revela na conversa com Tucker Carlson que foi ontem publicada, novos pormenores chocantes que eliminam todas as dúvidas sobre a manobra clandestina que levou à demissão do Presidente republicano em 1974.
No seu testemunho percebemos que um conluio entre a CIA, o FBI, os tribunais (através de um dos mais corruptos juízes de sempre, que até reunia secretamente com os procuradores), a imprensa e os poderes subterrâneos de Washington alinharam-se para destituir um Presidente democraticamente eleito (que por acaso tinha acabado com a guerra no Vietname e ia ser reeleito com facilidade). Diz Shepard, a certa altura da conversa:
“Descobri o que simplesmente não se sabia. Watergate não foi o que afundou Richard Nixon. O que afundou Richard Nixon foi uma guerra legal extremamente tendenciosa, a perversão do sistema de justiça criminal concebida para o afastar do cargo, anular a sua reeleição e prender os seus principais assessores.”
Entre outras informações pertinentes, ficamos a saber que Nixon desconhecia completamente o que estava a ser feito em nome da sua administração, que seria completamente idiota arrombar uma sede dos democratas quando as sondagens indicavam que a reeleição do presidente republicano estava mais que garantida (já na primeira eleição Nixon tinha ganho com uma das maiores margens da história eleitoral dos EUA e quatro anos antes tinha perdido para Kennedy por uma das mais estreitas margens de sempre), e que as famosas gravações audio que constituíam a “arma fumegante” do caso foram adulteradas.
Shepard não só prova que Watergate foi uma armadilha, como também explica como o estado profundo está a usar o mesmo manual de normas contra Donald Trump. E os paralelos são impressionantes.
Os factos e os argumentos que Geoff Shepard apresenta são demasiado extensos para serem aqui transcritos sem que o artigo se torne fastidioso, pelo que o Contra aconselha vivamente o consumo da conversa, entretida e, em muitos momentos, chocante, com Tucker Carlson.
Relacionados
15 Set 24
Globalismo e Comunismo:
Os dois lados da mesma moeda.
A primeira de três crónicas de Walter Biancardine dedicadas à denúncia da herética cumplicidade corporativa, de inspiração marxista, entre os agentes do capitalismo contemporâneo e o Estado.
13 Set 24
Apparatchik da era Clinton pede que “reguladores globais” prendam Elon Musk.
O antigo Secretário do Trabalho de Bill Clinton, Robert Reich, declarou que os "reguladores globais" deveriam prender Elon Musk por espalhar "desinformação" e "ódio". Nesta altura do campeonato, os globalistas já deixaram cair a máscara e estão a apostar tudo na tirania.
12 Set 24
Donald vs Kamala:
Um debate soporífero, travado em plano inclinado.
Para conseguir empatar a disputa retórica com Kamala Harris, Donald Trump teve que estar muito longe da sua melhor forma e a vice-presidente teve que contar com a inevitável assistência técnica dos seus propagandistas da ABC. Um debate para esquecer.
12 Set 24
E agora? Turquia é o primeiro país da NATO a candidatar-se a membro dos BRICS
A Turquia, membro da NATO, apresentou o seu pedido de adesão à aliança BRICS. A iniciativa, para além de ser extremamente embaraçosa para a União Europeia e a Aliança Atlântica, é sintomática da perda de influência dos EUA no palco mundial.
11 Set 24
Três quartos dos eleitores democratas não conhecem as políticas de Kamala Harris.
Uma nova sondagem revelou que cerca de três quartos dos eleitores democratas não fazem ideia de quais são as posições de Kamala Harris sobre questões políticas fundamentais. O facto não surpreende, já que tudo tem sido feito para os manter na ignorância.
11 Set 24
Thomas Matthew Crooks tinha contas de mensagens encriptadas em países estrangeiros.
Não é nada estranha, é até perfeitamente normal, a notícia de que o puto meio retardado da Pensilvânia que alegadamente actuou a solo e ia matando Donald Trump tinha contas de mensagens encriptadas em plataformas alemãs, belgas e neo-zelandezas.