Novas imagens captadas pelo telemóvel de James Copenhaver, ele próprio vítima do tiroteio no comício de Trump na Pensilvânia, parecem mostrar o alegado atirador solitário Thomas Matthew Crooks a movimentar-se no telhado vizinho, momentos antes de abrir fogo. Donald J. Trump foi atingido na orelha, enquanto Copenhaver foi morto pelos disparos enquanto tentava proteger a sua família.
O vídeo, captado às 18h08 do dia 13 de Julho, enquanto Trump discursava no palco, mostra o indivíduo, que se crê ser Crooks, a manobrar pelo telhado durante mais de um minuto. Às 18:11, Crooks abriu fogo. As imagens levantam novas questões relativamente aos protocolos dos Serviços Secretos dos Estados Unidos (USSS) e à razão pela qual o antigo Presidente não foi retirado do palco quando Crooks estava à vista dos participantes no comício e das forças de segurança.
And you’re gonna tell me the snipers didn’t see this! Video from Trump assassination attempt victim’s POV shows figure moving on roof moments before gunfire https://t.co/mUhZAOt0We pic.twitter.com/UVMJDinHya
— Karli Bonne’ 🇺🇸 (@KarluskaP) July 31, 2024
Na terça-feira passada, veio a público um e-mail de autoria de um contra-atirador dos USSS que acusava os altos quadros da agência de debilitarem propositadamente a qualidade do serviço de segurança prestado pelos agentes:
“Expusemos a incapacidade de proteger os nossos líderes devido às nossas chefias.”
Além disso, o director interino da USSS, Ronald Rowe, Jr., testemunhou perante uma audiência da comissão mista do Senado, declarando-se envergonhado com o fracasso da agência em Butler, na Pensilvânia, afirmando:
“O que eu vi deixou-me envergonhado. Como agente da lei de carreira e veterano de vinte e cinco anos nos Serviços Secretos, não posso defender a razão pela qual aquele telhado não estava mais bem protegido.”
Na semana passada, o director do FBI (Federal Bureau of Investigation), Christopher Wray, reconheceu perante o Congresso que o Thomas Matthew Crooks conseguiu pilotar um drone sobre o local do comício e transmitir imagens em directo para si próprio e possivelmente para outros. Este facto ocorreu apenas algumas horas antes de Trump subir ao palco.
E assim sendo, o Contra mantém o que afirma desde a primeira hora, sobre este assunto: Este grau de incompetência é absolutamente implausível.
Relacionados
15 Set 24
Globalismo e Comunismo:
Os dois lados da mesma moeda.
A primeira de três crónicas de Walter Biancardine dedicadas à denúncia da herética cumplicidade corporativa, de inspiração marxista, entre os agentes do capitalismo contemporâneo e o Estado.
13 Set 24
Apparatchik da era Clinton pede que “reguladores globais” prendam Elon Musk.
O antigo Secretário do Trabalho de Bill Clinton, Robert Reich, declarou que os "reguladores globais" deveriam prender Elon Musk por espalhar "desinformação" e "ódio". Nesta altura do campeonato, os globalistas já deixaram cair a máscara e estão a apostar tudo na tirania.
12 Set 24
Donald vs Kamala:
Um debate soporífero, travado em plano inclinado.
Para conseguir empatar a disputa retórica com Kamala Harris, Donald Trump teve que estar muito longe da sua melhor forma e a vice-presidente teve que contar com a inevitável assistência técnica dos seus propagandistas da ABC. Um debate para esquecer.
12 Set 24
E agora? Turquia é o primeiro país da NATO a candidatar-se a membro dos BRICS
A Turquia, membro da NATO, apresentou o seu pedido de adesão à aliança BRICS. A iniciativa, para além de ser extremamente embaraçosa para a União Europeia e a Aliança Atlântica, é sintomática da perda de influência dos EUA no palco mundial.
11 Set 24
Três quartos dos eleitores democratas não conhecem as políticas de Kamala Harris.
Uma nova sondagem revelou que cerca de três quartos dos eleitores democratas não fazem ideia de quais são as posições de Kamala Harris sobre questões políticas fundamentais. O facto não surpreende, já que tudo tem sido feito para os manter na ignorância.
11 Set 24
Thomas Matthew Crooks tinha contas de mensagens encriptadas em países estrangeiros.
Não é nada estranha, é até perfeitamente normal, a notícia de que o puto meio retardado da Pensilvânia que alegadamente actuou a solo e ia matando Donald Trump tinha contas de mensagens encriptadas em plataformas alemãs, belgas e neo-zelandezas.