O fundador do World Economic Forum, Klaus Schwab, disse aos delegados de uma conferência na China, realizada esta semana, que a humanidade precisa de ser “forçada a uma colaboração” com as entidades globalistas.
Sim, sim, foi isso mesmo que o híbrido de osga disse, veja:
WEF : Klaus Schwab ‘We Must Force’ Humanity into ‘Collaboration’ pic.twitter.com/rarcBvBc2i
— Marcus Cottus (@cottusmarcus) June 26, 2024
No seu discurso na “Reunião Anual dos Novos Campeões” do WEF, frequentemente apelidada de “Davos de Verão”, na China, Schwab afirmou que, para fazer avançar a “Quarta Revolução Industrial”, as elites têm de implementar a sua agenda de forma agressiva, proclamando no seu característico tom de falso profeta:
“Para impulsionar o crescimento económico futuro, temos de abraçar a inovação e forçar a colaboração entre sectores, regiões, nações e culturas para criar um futuro mais pacífico, inclusivo, sustentável e resiliente.”
Sem esclarecer como é que pretende exercer essa força sobre “regiões, nações e culturas”, acrescentou em registo ecuménico:
“Nesta conjuntura crítica, a participação activa de todas as partes interessadas é essencial para garantir uma via de desenvolvimento sustentável.”
Todas as partes interessadas menos as massas, claro, que não têm direito a opinião sobre o seu destino porque as elites de Davos sabem melhor.
Mais à frente, Schwab fez eco das suas convicções transhumanistas, elogiando as tecnologias Inteligência Artificial, que até os peritos afirmam constituírem uma ameaça de extinção para a humanidade, e outras tecnologias que se estão a tornar omnipresentes como uma razão pela qual a humanidade deve “trabalhar em conjunto”.
“Risks & opportunities co-exist.. Breakthroughs from the fourth industrial revolution provide new opportunities for global prosperity and growth” Klaus Schwab at the WEF #AMNC24 Summer Davos pic.twitter.com/jTcTMLaV9L
— Tim Hinchliffe (@TimHinchliffe) June 25, 2024
Não falhando nenhum dos seus objectivos distópicos favoritos, o líder demissionário do WEF também alertou para os “limites ao crescimento”, que no mau inglês de Schwab quer dizer: empobrecimento dos povos e redução demográfica.
“The theme of this annual meeting is ‘Next Frontiers For Growth,’ but actually what we have seen in the presentations there are now Limits to Growth, provided we use technologies of the fourth industrial revolution in a wise manner” Klaus Schwab at the WEF #AMNC24 Summer Davos pic.twitter.com/SJDT5rLgIO
— Tim Hinchliffe (@TimHinchliffe) June 25, 2024
Como o Contra noticiou, Klaus Schwab, que lidera a organização desde 1971, anunciou em Maio a sua intenção de se demitir, e passará provavelmente a ter um papel de presidente não-executivo. A transição está a aguardar a aprovação do governo suíço e prevê-se que esteja concluída antes da reunião anual do WEF em 2025.
No entretanto, o sinistro arquitecto do Great Reset está a ser acusado de assédio sexual e de criar um ambiente de trabalho hostil e sexualizado por várias antigas funcionárias do WEF.
Relacionados
23 Abr 25
Enquanto o debate sobre a sua interdição se intensifica, o AfD é agora o partido mais popular da Alemanha.
O Alternativa para a Alemanha atingiu uma marca histórica e é agora o partido mais popular do país, pela primeira vez, atingindo 26% das preferências do eleitorado. Mais uma razão para que os poderes instituídos o interditem ou já é demasiado grande para ser cancelado?
23 Abr 25
Será possível? Novo líder do WEF é ainda mais sinistro que o anterior.
Dificilmente Peter Brabeck-Letmathe encontraria uma organização tão adequada ao seu perfil de vilão globalista e a verdade é que corremos o risco de vir a ter saudades de Klaus Schwab.
22 Abr 25
Péssimas notícias: Organização Mundial de Saúde ratifica tratado global legalmente vinculativo sobre pandemias.
A OMS definiu o texto de um tratado juridicamente vinculativo, supostamente destinado a melhorar a preparação global para futuras pandemias. um "marco significativo na jornada comum" das elites globalistas para um mundo mais fascizado
22 Abr 25
EUA: juiz ameaça administração Trump com desrespeito ao tribunal por não trazer de volta criminosos deportados.
O juiz James Boasberg encontrou “causa provável” para acusar a administração Trump de desrespeito ao tribunal, por ter violado a sua ordem judicial, que exigia o regresso aos Estados Unidos de dois voos de deportação repletos de criminosos.
21 Abr 25
“A guerra da Ucrânia não é a nossa guerra”: administração Trump prepara retirada estratégica das negociações de paz.
A administração Trump está a preparar-se para reconhecer o fracasso do seu envolvimento no conflito Ucrânia-Rússia, declarando que se retirará totalmente das negociações de paz se não houver progressos claros dentro de dias.
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.