Uma recente sondagem mostra que o governo de extrema-esquerda alemão está a fazer exactamente o contrário do que os alemães querem em matéria de política de migração.
Uma nova sondagem revela que o público alemão está extremamente insatisfeito com a política de migração do governo de esquerda neo-liberal, com a grande maioria dos alemães claramente contra a imigração em massa.
A sondagem do Insa mostra que 74% dos inquiridos afirmam que o Governo não está a tomar medidas suficientes contra a imigração, enquanto apenas 17% dos eleitores dizem que o Governo está a tomar medidas “suficientes”.
Além disso, 72% dos inquiridos dizem que é correcto realizar procedimentos de asilo fora das fronteiras externas da UE, enquanto apenas 16% dizem que a medida é errada.
A sondagem revela também que os alemães não são apenas contra a imigração ilegal, mas querem também reduzir a imigração legal. A sondagem revela que 69% dos inquiridos gostariam (bastante) de receber menos imigrantes na Alemanha, enquanto apenas 11% gostariam (bastante) de aceitar mais estrangeiros. Outros 14% não querem saber e 6% recusaram-se a responder. Segundo o Bild:
“Os eleitores dos Verdes (38%) são os menos propensos a dizer que são a favor de menos migração, mas mesmo entre este grupo, uma maioria relativa quer menos ou bastante menos imigrantes: Apenas 29% dos eleitores dos Verdes querem (bastante) mais imigração”.
De acordo com a sondagem, os eleitores do BSW (87%) e os apoiantes do AfD (92%) são os mais favoráveis à redução da migração.
Os resultados mostram a incrível desconexão entre o que os alemães querem e o que o seu Governo lhes oferece. A “coligação de semáforos” que governa o país, os sociais-democratas (SPD), os Verdes e os liberais (FDP) avançaram com um programa que irá expandir os benefícios para os migrantes, proporcionar cidadania acelerada a milhões de recém-chegados, um relaxamento das regras de imigração e planos para aumentar a imigração de uma série de países não pertencentes à UE.
O actual governo federal presidiu a uma explosão de crimes cometidos por estrangeiros, com um recorde de 41% de todos os crimes cometidos por imigrantes em 2023, incluindo 6 em cada 10 crimes violentos.
Além disso, os migrantes custaram à Alemanha 48,8 biliões de euros em 2023, verba equivalente ao orçamento de defesa alemão.
JUST IN: 🇩🇪‼️ A RECORD 57% of all illegal migrants entering Germany so far in 2024 have NO identification paper or passport.
Last year, this figure was already 48%.
These migrants are NEARLY IMPOSSIBLE to deport and are able to mislead about their country of origin, age, and… pic.twitter.com/ySGp1nqGIp
— Remix News & Views (@RMXnews) June 17, 2024
Relacionados
18 Abr 25
Criminoso somali autorizado a permanecer no Reino Unido porque a deportação o deixaria “stressado”.
Em mais um caso inacreditável, o sistema judicial britânico decidiu, na sua infinita sabedoria, que um criminoso somali será autorizado a permanecer no Reino Unido porque o seu regresso ao país de origem lhe causaria demasiado “stress”.
18 Abr 25
América esquizofrénica: Adolescente acusado de matar os pais para cumprir plano de assassinato de Donald Trump.
As autoridades do Wisconsin acusaram um adolescente do assassínio da sua mãe e do seu padrasto, alegando a intenção do acusado de utilizar os bens das vítimas para executar os seus planos de assassinato do Presidente Donald J. Trump.
16 Abr 25
França: Polícia é investigada por “violência”, apesar de ter sido obrigada a fugir de 20 jovens armados com barras de ferro.
Uma operação policial que se destinava a confiscar veículos envolvidos em corridas de rua em Paris acabou em pânico, com as autoridades a fugirem de um grupo de jovens armados com barras de ferro. Ainda assim a polícia está a ser investigada por conduta violenta.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.
10 Abr 25
Espanha: Porta-voz da Vox enfrenta investigação por crime de ódio depois de ter relacionado a imigração com os índices de criminalidade.
José Antonio Fúster leu os nomes próprios, sem acrescentar os apelidos, de dezenas de imigrantes detidos durante os incidentes violentos ocorridos em Barcelona em Julho do ano passado. É quanto baste para que a polícia tenha aberto uma investigação por "crime de ódio".
9 Abr 25
França: Imigrante afegão degola vítima em frente a um McDonald’s cheio de gente.
Importas o terceiro mundo, serás o terceiro mundo: Um homem afegão foi acusado de homicídio depois de matar outro afegão por “mau comportamento” numa cena dramática captada em vídeo em França.