O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos pagará à Moderna centenas de milhões de dólares por uma vacina que integra a mesma tecnologia nefasta mRNA que a vacina Covid da empresa.
A gripe das aves, ou H5N1, foi registada em vacas leiteiras e infectou três pessoas nos Estados Unidos, todas com casos ligeiros. No total, 135 manadas leiteiras foram infectadas com a gripe das aves em 12 estados.
Neste contexto, o governo dos EUA vai pagar 176 milhões de dólares ao fabricante de vacinas Moderna para desenvolver uma vacina pandémica que poderá ser usada para tratar a gripe das aves em pessoas, uma vez que os casos em vacas leiteiras continuam a aumentar em todo o país, segundo anunciaram as autoridades federais na terça-feira.
Os fundos deverão ser libertados através do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, financiando o desenvolvimento contínuo de uma vacina que utiliza a mesma tecnologia de mRNA que permitiu o rápido desenvolvimento e lançamento de vacinas contra a Covid-19, cujos efeitos adversos estão a matar milhões de pessoas em todo o mundo.
O financiamento foi atribuído através da Autoridade para a Investigação e Desenvolvimento Biomédico Avançado, ou BARDA, um programa centrado em tratamentos médicos para potenciais pandemias.
A Moderna vai lançar ensaios para testar a ‘segurança e eficácia’ de uma vacina que poderá ser utilizada para aumentar a resposta a uma pandemia de gripe das aves, se necessário.
Como o Contra noticiou em Junho, um estudo da Fundação McCullough indica que o surto de gripe aviária registada em explorações agrícolas isoladas em toda a América do Norte foi provavelmente causado por uma fuga do Laboratório de Avicultura dos EUA, na Georgia.
Entretanto, A Organização Mundial de Saúde mentiu ao declarar que o surto de gripe das aves no continente americano já tinha causado um morto no México, já que o paciente em causa estava acamado há semanas e tinha diabetes tipo 2 e insuficiência renal.
Relacionados
23 Abr 25
Vacinas COVID desencadearam “demência, pensamentos suicidas, comportamento violento e volição homicida.”
Um estudo publicado no Preprints.org anuncia resultados “alarmantes” que revelam que as vacinas mRNA contra a COVID “desencadearam condições neuropsiquiátricas graves, causando pensamentos suicidas, comportamento violento e e ideação homicida”.
21 Abr 25
Casa Branca relança o site covid.gov, confirmando a fuga do laboratório de Wuhan e expondo más práticas governamentais durante a pandemia.
A Casa Branca reposicionou drasticamente o site covid.gov, transformando-o numa acusação pública ao estabelecimento pandémico, e acusando Anthony Fauci, agências federais e organismos internacionais de suprimir a verdade sobre as origens da COVID-19.
18 Abr 25
Investigadores afirmam que existem provas de uma civilização em Marte que foi extinta por um desastre nuclear.
Enquanto indícios recolhidos pela NASA indicam que Marte pode ter sido mais hospitaleiro, a elevada concentração de Xenon-129 na sua atmosfera e de urânio na sua superfície sugerem que uma explosão nuclear terá ocorrido no planeta vermelho.
17 Abr 25
Importa-se de repetir? Director científico da administração Trump diz que a tecnologia americana pode “manipular o tempo e o espaço.”
Michael Kratsios sugeriu que os Estados Unidos possuem tecnologia capaz de “manipular o tempo e o espaço”. Mas os contribuintes americanos não parecem estar a beneficiar grande coisa dessas capacidades alucinantes.
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
14 Abr 25
Amostras do asteroide Bennu sugerem que a consciência se formou no universo antes da vida biológica.
Evidências presentes nas amostras do asteroide Bennu, com 4 biliões de anos, revelam formações moleculares que, segundo alguns cientistas, sustentam o funcionamento da consciência e estão presentes no cosmos antes até do surgimento da vida biológica.