O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos pagará à Moderna centenas de milhões de dólares por uma vacina que integra a mesma tecnologia nefasta mRNA que a vacina Covid da empresa.
A gripe das aves, ou H5N1, foi registada em vacas leiteiras e infectou três pessoas nos Estados Unidos, todas com casos ligeiros. No total, 135 manadas leiteiras foram infectadas com a gripe das aves em 12 estados.
Neste contexto, o governo dos EUA vai pagar 176 milhões de dólares ao fabricante de vacinas Moderna para desenvolver uma vacina pandémica que poderá ser usada para tratar a gripe das aves em pessoas, uma vez que os casos em vacas leiteiras continuam a aumentar em todo o país, segundo anunciaram as autoridades federais na terça-feira.
Os fundos deverão ser libertados através do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, financiando o desenvolvimento contínuo de uma vacina que utiliza a mesma tecnologia de mRNA que permitiu o rápido desenvolvimento e lançamento de vacinas contra a Covid-19, cujos efeitos adversos estão a matar milhões de pessoas em todo o mundo.
O financiamento foi atribuído através da Autoridade para a Investigação e Desenvolvimento Biomédico Avançado, ou BARDA, um programa centrado em tratamentos médicos para potenciais pandemias.
A Moderna vai lançar ensaios para testar a ‘segurança e eficácia’ de uma vacina que poderá ser utilizada para aumentar a resposta a uma pandemia de gripe das aves, se necessário.
Como o Contra noticiou em Junho, um estudo da Fundação McCullough indica que o surto de gripe aviária registada em explorações agrícolas isoladas em toda a América do Norte foi provavelmente causado por uma fuga do Laboratório de Avicultura dos EUA, na Georgia.
Entretanto, A Organização Mundial de Saúde mentiu ao declarar que o surto de gripe das aves no continente americano já tinha causado um morto no México, já que o paciente em causa estava acamado há semanas e tinha diabetes tipo 2 e insuficiência renal.
Relacionados
10 Dez 24
Níveis alarmantes de contaminação de ADN encontrados nas vacinas contra a Covid.
Um estudo publicado na Science, Public Health Policy and the Law comprovou que as vacinas Covid estão contaminadas com altos índices de ADN residual, incluído a sequência SV40, um vírus genético com grande potencial cancerígeno.
9 Dez 24
Médico globalista afirma que múltiplos vírus vão ser libertados após a tomada de posse de Donald Trump.
Em declarações à MSNBC, o pediatra globalista e campeão das vacinas Covid, Peter Hotez, insinuou que potenciais ameaças virais surgirão após a tomada de posse de Donald Trump.
28 Nov 24
Conversas no D. Carlos:
Agenda 2030 – Energia e Clima Breve reflexão sobre o clima e as energias verdes.
No quarto acto do ciclo Conversas no D. Carlos, o engenheiro João de Jesus Ferreira, professor e consultor na área energética, dissertou sobre a histeria climática, as contradições, os dogmas e os excessos da agenda 2030. O Contra deixa dessa palestra o devido registo.
27 Nov 24
A física contemporânea em choque frontal com a realidade observável.
Galáxias e estrelas que não deviam existir, teorias unificadoras que fazem 'magia' (negra), buracos (negros) que albergam todo o universo e matéria (negra) que não compagina com as observações. Um breve retrato do cenário (negro) da física contemporânea.
25 Nov 24
Vida em Marte? Cientistas chineses podem ter encontrado vestígios de um antigo oceano perdido.
Investigadores chineses afirmam ter descoberto vestígios de um antigo oceano em Marte que poderá ter coberto até um terço da sua superfície. A descoberta compagina com outros estudos que sugerem a existência de água no planeta vermelho.
8 Nov 24
Mais um buraco negro fabricado.
A imagem recentemente divulgada do alegado buraco negro que alegadamente se situa no centro da Via Láctea é uma fraude total. Mais uma, porque as imagens que circulam nos media como representações de buracos negros são todas artefactos digitais.