Os registos de visitantes da Casa Branca revelaram uma substantiva quantidade de reuniões entre o médico pessoal do presidente Joe Biden, Dr. Kevin O’Connor, e o Dr. Kevin Cannard, um especialista em Parkinson e distúrbios cerebrais profundos, desde Julho de 2023. A notícia vem juntar-se aos escândalos públicos existentes sobre a saúde do Presidente Biden, bem como às conversas em Washington, sobre a utilização por Biden da sua casa em Delaware para ocultar outros tratamentos médicos.
A oitava e última reunião a ser acrescentada aos registos de visitantes teve lugar em 17 de Janeiro deste ano, às 17 horas, e durou cerca de sete horas. Os registos de visitantes da Casa Branca não são actualizados em tempo real, pelo que mais visitas poderão ter sido ser ocultadas antes das eleições de Novembro.
O Dr. Cannard, especialista em Parkinson, tem mais de vinte anos de experiência no Walter Reed Medical Center. Também tem apoiado a Unidade Médica da Casa Branca como especialista em neurologia desde 2012. O Dr. O’Connor tornou-se o médico principal de Biden em 2021 e mantém contacto diário com o Presidente.
Os registos referem que Joe Biden esteve presente na Casa Branca no dia da reunião, uma vez que recebeu os líderes da Câmara e do Senado para discutir o financiamento adicional para a Ucrânia. No entanto, a Casa Branca não confirmou se o Presidente participou na reunião com os especialistas de saúde.
O anúncio destes encontros com o perito em distúrbios mentais surge no momento de um escrutínio crescente sobre a saúde mental de Biden, especialmente após o primeiro debate com Donald Trump. Biden, de 81 anos, tem enfrentado questões sobre a sua saúde cognitiva, mas continua a afirmar a intenção de concorrer às eleições de Novembro. Numa entrevista recente à ABC, sublinhou: “Faço um teste cognitivo todos os dias”, referindo-se às suas tarefas e responsabilidades diárias.
O Dr. O’Connor já tinha dado a Biden um atestado de boa saúde, excluindo a doença de Parkinson durante um exame anual em Fevereiro. Apesar destas garantias, as dúvidas sobre as capacidades cognitivas de Biden persistem, com alguns democratas a instarem-no a considerar a possibilidade de se demitir depois de um debate difícil e de uma entrevista que pouco contribuiu para dissipar as preocupações.
Relacionados
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.
17 Abr 25
Alemanha: Sacerdote chama “nazi” a acólito e despede-o por ter tirado uma fotografia com um político da AfD.
Um acólito que serviu numa igreja da Baviera durante nove anos foi apelidado de “nazi” pelo pároco e demitido do seu cargo depois de ter tirado uma fotografia com o político da Alternativa para a Alemanha (AfD) Maximilian Krah.
16 Abr 25
Globalista até à raiz da alma: Primeiro-ministro canadiano defende mudança de sexo em crianças.
Expondo a sua agenda radical de globalista empedernido, o primeiro-ministro canadiano Mark Carney, líder do Partido Liberal, declarou que apoia os tratamentos de mudança de sexo para crianças antes das eleições federais deste mês.
16 Abr 25
Casa Branca responde após Zelensky atacar o vice-presidente Vance.
A Casa Branca rejeitou as acusações do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky na segunda-feira, depois do líder ucraniano ter criticado o vice-presidente J.D. Vance por alegadamente defender as acções do presidente russo Vladimir Putin.
15 Abr 25
Purga global: Jair Bolsonaro enfrenta a possibilidade de ser condenado a 39 anos de prisão.
Como acontece por outros sítios do mundo Ocidental com uma intensidade assustadora, o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro corre o risco de passar o resto da vida na prisão, pelo crime de desafiar o corrupto e totalitário regime que impera no Brasil.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.