A ministra norueguesa da Cultura e da Igualdade de Género, Lubna Jaffery (que é tão norueguesa como o caril), expôs os seus seios num evento do ‘Orgulho de Oslo’, onde recebeu o prémio “Fag Hag 2024” pelo seu trabalho em prol do movimento LGBT. O acto controverso recebeu elogios dos principais dirigentes do país, claro. Porque não há nada mais meritório, politicamente eloquente e filosoficamente substantivo do que mostrar as mamas. É até de admirar que Jaffery não tenha mostrado o rabo, circunstância que por certo a elevaria imediatamente ao cargo de primeira-ministra.
Na semana passada, Jaffery participou no programa de entrevistas Skeiv Preik (“Sermão dos Maricas”), associado ao ‘Orgulho de Oslo’, onde lhe foi atribuído o prestigioso prémio que a reconhece como a principal defensora dos homossexuais.
As imagens do evento mostram a ministra no palco a segurar o prémio – um grande laço cor-de-rosa com a inscrição dourada “Fag Hag”. Jaffery expõe então os seus seios, adornados apenas com dois protectores de mamilos, para júbilo do público.
📍Norvège – La ministre norvégienne de la Culture et de l’Égalité, Lubna Jaffery, de confession musulmane et d’origine pakistanaise a décidé de montrer à tous combien elle fait preuve de solidarité avec la communauté LGBTQ en montrant ses seins nus.
«Je suis très reconnaissante… pic.twitter.com/7igB2dmDlh
— Laarabi (@nawfal) June 29, 2024
“Estou muito grata por ter sido nomeada Fag Hag, a principal patrona dos maricas, durante o Orgulho de Oslo deste ano. É uma grande honra”, disse Jaffery ao jornal Nettavisen, acrescentando que, para receber um prémio assim prestigiado e prestigiante, é “preciso expor-se e não se levar demasiado a sério”.
Que Lubna Jaffery não se leva demasiado a sério é um facto material e auto-evidente. Que os noruegueses a levem a sério ao ponto de a aturar como ministra é que já é um fenómeno de ordem mística.
A actuação da ministra foi elogiada pelo líder do ‘Orgulho de Oslo’, Joakim Aadland, que disse que foi a melhor coisa a que o evento assistiu em anos. Se isto foi um apogeu, imaginem o que tem sido esta festividade durante esses anos todos.
Aadland acrescentou, em declarações ao jornal Dagbladet:
“Penso que é maravilhoso termos uma ministra que não tem medo de se expor um pouco. Nunca tinha experimentado os aplausos que ela recebeu nos dez anos em que temos o ‘Orgulho’. Por isso, é evidente que o público apreciou a proeza de Lubna”.
O primeiro-ministro Jonas Gahr Store também descreveu a participação de Jaffery no ‘Orgulho de Oslo’ como “maravilhosa”, afirmando:
“Lubna é uma pessoa confiante, livre e maravilhosa que é muito bem recebida em eventos culturais por todo o país”.
Porque raio é que o acto de mostrar mamas em público é “maravilhoso” transcende completamente a imaginação deste redactor. Mas de um país que aglutina a cultura e a igualdade de género no mesmo ministério devemos esperar, invariavelmente, o pior.
Relacionados
3 Dez 24
Cidadão alemão que criticou um juiz por se limitar a multar um violador de menores, condenado ao dobro dessa multa.
Cidadãos alemão que descreveu um juiz como “perturbado mentalmente”, depois deste ter condenado um sírio que violou uma rapariga de 15 anos a uma mera multa, foi penalizado no dobro do valor dessa multa por ter insultado o juiz.
2 Dez 24
Arcebispo ligado ao WEF demite-se devido a alegações de abuso sexual de crianças.
Justin Welby, Arcebispo de Cantuária, líder da Igreja de Inglaterra e colaborador recorrente do World Economic Forum, demitiu-se após alegações de que encobriu casos de abuso sexual de crianças durante mais de uma década.
28 Nov 24
França: Imigrante camaronense suspeito de violação diz que quer “cortar as gargantas das mulheres brancas”.
Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.