A extrema-esquerda venceu as eleições legislativas francesas depois de ter estabelecido um pacto anti-populista com o bloco globalista Ensemble do Presidente Emmanuel Macron
O pacto, que afastou os candidatos do NFP em distritos eleitorais nos quais o Ensemble tinha mais hipóteses de derrotar o RN, e vice-versa, fez com que a extrema-esquerda subisse para o primeiro lugar e os macronistas para o segundo, com o partido de Le Pen em terceiro.
France, snap national parliament election, second round:
Final results (seat distribution)
NFP-LEFT|G/EFA|S&D: 182 (+51)
Ensemble-RE: 168 (-76)
RN and allies-ID: 143 (+54)
LR/Divers droite-EPP: 60 (-11)
Divers gauche-*: 13 (-9)
Divers centre-*: 6 (+2)
Regionalists-*: 4 (-6)… pic.twitter.com/dcBvgMD9d6— Europe Elects (@EuropeElects) July 7, 2024
Após a sua surpreendente vitória, a extrema-esquerda saiu para as ruas de Paris agitando cartazes da Antifa, bandeiras palestinianas, da Argélia e de outros países de maioria muçulmana que agora têm carta verde para destruir o que resta da França.
Os “anarco-comunistas e jihadistas” ocuparam a Place de la République na noite das eleições. Muitos subiram para o topo do Monumento à República, onde se encontra a Marianne, uma representação da República Francesa, que foi vandalizada com graffitis pró-Gaza e outros slogans anti-franceses.
Happening now in Paris, France. Anarcho-communists and Jihadists attack the police as France falls!
Real America’s Voice News@RealAmVoice @RaheemKassam pic.twitter.com/D9l1pcaXFT
— Ben Bergquam – Real America’s Voice (RAV-TV) News (@BenBergquam) July 7, 2024
Homens mascarados foram filmados a atirar garrafas de vidro sobre as filas de polícias que se encontravam nas proximidades. Alguns activistas atiraram-lhes pequenos explosivos, mas a polícia não ensaiou qualquer reacção.
Exclusive: More of the fall of France! Happening now in Paris, France. Anarcho-communists and Jihadists attack the police as France falls!
Real America’s Voice News@RealAmVoice @RaheemKassam pic.twitter.com/f2uFxiUT5y
— Ben Bergquam – Real America’s Voice (RAV-TV) News (@BenBergquam) July 7, 2024
Estas são imagens de um suicídio. A França está agora condenada a três alternativas infernais: um caos ingovernável, uma aliança entre globalistas e chegavaristas ou a guerra civil.
A Nouveau Front Populaire (NFP), de extrema-esquerda, ficou em segundo lugar na primeira volta das eleições antecipadas francesas, com o Rassemblement National de Marine Le Pen em primeiro. No entanto, o NFP formou um pacto eleitoral com o bloco Ensemble, do Presidente Emmanuel Macron, inicialmente em terceiro lugar, para a segunda volta, permitindo que os partidos de extrema-esquerda e os macronistas se adiantassem aos populistas de Le Pen.
Para além da derrota humilhante de Le Pen, cujo partido acabou por se quedar no terceiro lugar, os resultados continuam a ser um desastre para Macron, com o líder de facto do NFP, Jean-Luc Melenchon, a opor-se à sua política económica, ao apoio à Ucrânia e até à adesão à NATO.
Há no entanto uma nuance: O caos político e social é sempre bem-vindo, para a agenda globalista. E na pior da das hipóteses, Macron pode aproveitar esta calamidade para se perpetuar no poder.
O primeiro-ministro do Ensemble, Gabriel Attal, já apresentou a sua demissão. Seguir-se-ão semanas, se não meses, de lutas internas entre o NFP, que não dispõe de uma maioria absoluta, e os macronistas.
Relacionados
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.
17 Abr 25
Alemanha: Sacerdote chama “nazi” a acólito e despede-o por ter tirado uma fotografia com um político da AfD.
Um acólito que serviu numa igreja da Baviera durante nove anos foi apelidado de “nazi” pelo pároco e demitido do seu cargo depois de ter tirado uma fotografia com o político da Alternativa para a Alemanha (AfD) Maximilian Krah.
16 Abr 25
Globalista até à raiz da alma: Primeiro-ministro canadiano defende mudança de sexo em crianças.
Expondo a sua agenda radical de globalista empedernido, o primeiro-ministro canadiano Mark Carney, líder do Partido Liberal, declarou que apoia os tratamentos de mudança de sexo para crianças antes das eleições federais deste mês.
16 Abr 25
Casa Branca responde após Zelensky atacar o vice-presidente Vance.
A Casa Branca rejeitou as acusações do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky na segunda-feira, depois do líder ucraniano ter criticado o vice-presidente J.D. Vance por alegadamente defender as acções do presidente russo Vladimir Putin.
15 Abr 25
Purga global: Jair Bolsonaro enfrenta a possibilidade de ser condenado a 39 anos de prisão.
Como acontece por outros sítios do mundo Ocidental com uma intensidade assustadora, o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro corre o risco de passar o resto da vida na prisão, pelo crime de desafiar o corrupto e totalitário regime que impera no Brasil.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.