O autismo das elites relativamente aos efeitos adversos das vacinas mRNA parece não ter limites e governo Biden vai investir milhões de dólares nesta tecnologia para combater a gripe das aves, no contexto de um aumento de intensidade das preocupações com um surto de H5N1 nos EUA. Coincidentalmente, ou talvez nem por isso, investigadores da Faculdade de Medicina da Universidade da Pensilvânia desenvolveram uma vacina experimental mRNA para o mesmo vírus.
As conversações entre a Autoridade de Investigação e Desenvolvimento Biomédico Avançado (BARDA) do governo dos EUA e a Pfizer relativamente ao desenvolvimento de uma vacina de mRNA contra o H5N1 estão alegadamente em curso, embora ainda não se tenha chegado a um acordo formal. O Dr. Rick Bright, um imunologista experiente e especialista em gripe, sublinhou a necessidade de uma reflexão mais alargada.
“Embora seja bom ver a BARDA a considerar parcerias com a Moderna e a Pfizer, é também importante que considerem outras empresas e tecnologias que possam ser úteis na resposta à pandemia e mesmo no impacto da vacina contra a gripe sazonal”.
É “bom” que o governo federal “considere parcerias” com a Moderna e a Pfizer? Considerando o que se passou a propósito da Covid-19, o Dr. Bright terá a sua bússola moral escangalhada. Ainda assim, a sua cautela é sintomática.
Bright Mencionou que a GSK e a Curevac iniciaram recentemente ensaios clínicos para uma vacina contra o H5N1 de tecnologia não genética, juntamente com outras empresas que estão a explorar métodos de administração inovadores, como cápsulas orais e adesivos cutâneos.
Mais de 68 manadas leiteiras em nove estados foram infectadas com gripe aviária nos Estados Unidos. Este ano, três trabalhadores do sector leiteiro testaram positivo para o vírus H5N1. Em pelo menos um caso, o vírus apresentou uma mutação que indica uma melhor adaptação à transmissão humana.
Num comunicado de imprensa sobre a sua nova vacina experimental contra a gripe das aves, a Universidade da Pensilvânia afirmou:
“As vacinas de mRNA são fácil e rapidamente adaptadas para proteger contra diferentes estirpes de vírus da gripe”.
Parece que a admnistração Biden, as grandes farmacêuticas e a Universidade da Pensilvânia cegaram para as evidências, já que as vacinas mRNA contra a COVID-19 criadas pela Moderna, Pfizer e AstraZeneca foram associadas a uma série de riscos graves e potencialmente fatais para a saúde, incluindo problemas sanguíneos, cardíacos, cancerígenos e neurológicos.
O Dr. Masanori Fukushima, o mais destacado oncologista japonês, partiu a loiça toda numa recente entrevista, afirmando que o programa de vacinação contra a Covid foi um “assassinato”, e o resultado de uma “grave crise na medicina, na ciência e na democracia”.
E a propósito de democracia, esta “pandemia” da gripe das aves vem mesmo a calhar para quem enfrenta sondagens muito desfavoráveis relativamente às eleições presidenciais de Novembro…
Relacionados
7 Jan 25
BBC anunciou em 2007 que o Ártico não teria gelo no Verão de 2013. No Verão de 2024, a área gelada aumentou 26% em relação a 2012.
Em Junho de 2007 a BBC News anunciou em tom adequadamente dogmático que no verão de 2013 já não haveria gelo no Ártico. Acontece que no Verão de 2024 a extensão gelada é até bem maior do que aquela registada em 2012. Sigam a ciência!
3 Jan 25
Afinal a ‘energia negra’ pode ser apenas uma ilusão.
Um dos conceitos centrais e mais enigmáticos da cosmologia - A 'Energia Negra' - poderá na verdade não passar de uma ilusão, de acordo com investigadores que propõem uma outra tese para explicar a expansão do universo.
27 Dez 24
Apanhado: Quadro de topo dos NIH admite que Fauci terá financiado o laboratório de Wuhan e questiona a eficácia da vacina.
Raja Cholan, um cientista dos Institutos Nacionais de Saúde norte-americanos admitiu em vídeo que a maioria das iniciativas governamentais relacionadas com a Covid-19 foram “completamente inventadas” e que as vacinas não são eficazes.
13 Dez 24
Laboratório australiano diz ter perdido 323 amostras de vírus mortais.
Mais de 300 amostras de vírus activos desapareceram de um laboratório estatal australiano na província de Queensland, no que as autoridades de saúde pública consideraram uma “grande violação” da biossegurança.
10 Dez 24
Níveis alarmantes de contaminação de ADN encontrados nas vacinas contra a Covid.
Um estudo publicado na Science, Public Health Policy and the Law comprovou que as vacinas Covid estão contaminadas com altos índices de ADN residual, incluído a sequência SV40, um vírus genético com grande potencial cancerígeno.
9 Dez 24
Médico globalista afirma que múltiplos vírus vão ser libertados após a tomada de posse de Donald Trump.
Em declarações à MSNBC, o pediatra globalista e campeão das vacinas Covid, Peter Hotez, insinuou que potenciais ameaças virais surgirão após a tomada de posse de Donald Trump.