O dinheiro dos impostos dos contribuintes americanos está a ser canalizado para um projecto de um laboratório militar chinês que tenta aumentar a virulência da gripe das aves. O programa envolve o Departamento de Agricultura (USDA) e a Academia Chinesa de Ciências, que supervisiona o controverso Instituto de Virologia de Wuhan.
O projecto de 1 milhão de dólares, que pretende tornar a gripe aviária altamente patogénica mais transmissível aos mamíferos, começou em 2021 e deverá receber financiamento até 2026.
O que é que pode correr mal?
Dezoito membros do Congresso exigiram justificações para o financiamento deste perigoso e estapafúrdio empreendimento. O deputado Nick Langworthy, republicano de Nova Iorque, escreveu uma carta ao secretário da Agricultura, Tom Vilsack, condenando a investigação, que envolve experiências com estirpes de gripe aviária “altamente patogénicas” para avaliar a sua capacidade de saltar entre espécies.
Over a dozen House members led by @RepLangworthy have sent a letter to Secretary Vilsack seeking answers about the @USDA‘s alleged work with the CCP-run Chinese Academy of Sciences on bird flu research.
“This research, funded by American taxpayers, could potentially generate… pic.twitter.com/MfCUE9Ultz
— Ryan Schmelz (@RyanSchmelzFOX) April 15, 2024
Na carta, lemos:
“Esta investigação, financiada pelos contribuintes americanos, pode potencialmente gerar novas e perigosas estirpes de vírus criadas em laboratório que ameaçam a nossa segurança nacional e a saúde pública”.
A gripe das aves está atualmente a propagar-se nos Estados Unidos e já passou para o gado. Os especialistas alertam para o facto de uma pandemia de gripe das aves poder ser
“100 vezes pior do que a Covid, se o vírus sofrer mutações e mantiver a sua elevada taxa de mortalidade”.
No entanto, os contribuintes americanos não estão a financiar apenas a investigação sobre a gripe das aves, potencialmente perigosa. Peter Daszak, o investigador ligado a Anthony Fauci, cujo grupo EcoHealth Alliance foi acusado de envolvimento no Instituto de Virologia de Wuhan, que provocou a fuga do vírus da Covid-19, continua a receber financiamento para trabalhar com vírus exóticos em morcegos, pangolins e outros animais.
O virologista da Universidade Rutgers, Dr. Richard Ebright, disse a este propósito:
“O contribuinte americano está a financiar a imprudência”.
E de que maneira.
Como o ContraCultura noticiou em 2022, a pandemia originária do laboratório de Wuhan não parece ter ensinado nada aos débeis mentais da Universidade de Boston, que criaram uma nova estirpe do vírus muito mais perigosa, a partir de experiências “gain of function” semelhantes às que conduziram à morte de milhões de pessoas em todo o mundo.
Às vezes, muitas vezes, mais vezes do que seria desejável para uma visão menos perturbadora do mundo em que vivemos, dá a sensação que este nível estratosférico de loucura, incompetência e irresponsabilidade é na verdade impossível. E que este tipo de fenómenos abstrusos ocorrem, não por estupidez, mas por clara vontade apocalíptica.
Relacionados
23 Abr 25
Vacinas COVID desencadearam “demência, pensamentos suicidas, comportamento violento e volição homicida.”
Um estudo publicado no Preprints.org anuncia resultados “alarmantes” que revelam que as vacinas mRNA contra a COVID “desencadearam condições neuropsiquiátricas graves, causando pensamentos suicidas, comportamento violento e e ideação homicida”.
21 Abr 25
Casa Branca relança o site covid.gov, confirmando a fuga do laboratório de Wuhan e expondo más práticas governamentais durante a pandemia.
A Casa Branca reposicionou drasticamente o site covid.gov, transformando-o numa acusação pública ao estabelecimento pandémico, e acusando Anthony Fauci, agências federais e organismos internacionais de suprimir a verdade sobre as origens da COVID-19.
18 Abr 25
Investigadores afirmam que existem provas de uma civilização em Marte que foi extinta por um desastre nuclear.
Enquanto indícios recolhidos pela NASA indicam que Marte pode ter sido mais hospitaleiro, a elevada concentração de Xenon-129 na sua atmosfera e de urânio na sua superfície sugerem que uma explosão nuclear terá ocorrido no planeta vermelho.
17 Abr 25
Importa-se de repetir? Director científico da administração Trump diz que a tecnologia americana pode “manipular o tempo e o espaço.”
Michael Kratsios sugeriu que os Estados Unidos possuem tecnologia capaz de “manipular o tempo e o espaço”. Mas os contribuintes americanos não parecem estar a beneficiar grande coisa dessas capacidades alucinantes.
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
14 Abr 25
Amostras do asteroide Bennu sugerem que a consciência se formou no universo antes da vida biológica.
Evidências presentes nas amostras do asteroide Bennu, com 4 biliões de anos, revelam formações moleculares que, segundo alguns cientistas, sustentam o funcionamento da consciência e estão presentes no cosmos antes até do surgimento da vida biológica.