Folhetos apelando aos estrangeiros ilegais que votem em Joe Biden foram descobertos nas instalações localizadas no México da Resource Center Matamoros (RCM), uma organização não governamental (ONG) que auxilia imigrantes que tentam obter asilo nos Estados Unidos.
Os folhetos, com a marca RCM e os respectivos contactos, redigidos em castelhano e denunciados pelo site Muckraker.com, aconselham o voto democrata nestes termos:
“Lembrete para votar no presidente Biden quando estiver nos Estados Unidos. Precisamos de mais 4 anos para permanecer abertos.”
🚨BREAKING – Flyers distributed at NGO in Mexico encouraging illegals to vote for President Biden
The flyers reads:
“Reminder to vote for President Biden when you are in the United States. We need another four years of his term to stay open”
A MUST READ CRITICAL THREAD 🧵 pic.twitter.com/Mod4IeROXf
— Oversight Project (@OversightPR) April 16, 2024
O RCM é operado pela Sociedade Hebraica de Ajuda ao Imigrante (HIAS), uma ONG que anteriormente contava com o actual secretário de Segurança Interna de Biden, Alejandro Mayorkas, nascido no estrangeiro, como membro do conselho.
O Oversight Project partilhou uma pista de áudio obtido pelo Muckraker.com sobre a fundadora do RCM, Gaby Zavala, na qual ela diz que deseja ajudar o maior número possível de ilegais “antes que o presidente Trump seja reeleito”.
Zavala fundou também a Union del Pueblo Entero (LUPE), parceira do grupo Open Society Foundations (OSF) de George Soros. São sempre os mesmos, no fim.
RCM founder Gaby Zavala implied to @realmuckraker that she wants to help as many illegals as possible before President Trump is reelected pic.twitter.com/foIVJGMM3C
— Oversight Project (@OversightPR) April 16, 2024
Oficialmente, os estrangeiros ilegais estão proibidos de votar nas eleições federais, mas leis frágeis em torno da identificação dos eleitores deixam margem para que a questão seja contornada. A campanha de Biden tem resistido e ridicularizado as propostas de Donald Trump e do speaker da Câmara dos Representantes Mike Johnson para exigir que os potenciais eleitores comprovem a sua cidadania.
A imigração ilegal pode fortalecer os Democratas, mesmo sem que os estrangeiros ilegais votem directamente, aumentando a população de forma a permitir um distribuição dos distritos eleitorais mais favorável ao partido do burro.
Esta é mais uma notícia que dá razão à maioria dos eleitores registados nos EUA, que, de acordo com uma recente sondagem da Rasmussen, acreditam que o regime de Joe Biden está a “encorajar” os estrangeiros ilegais a entrar em números astronómicos nos Estados Unidos, de forma a “criar uma maioria permanente” para os democratas.
Relacionados
17 Jan 25
Sondagem mundial: maioria considera que Trump é bom para o mundo e para a paz mundial.
Uma grande sondagem global envolvendo 28.000 pessoas em 24 países revelou que a maioria acredita que a presidência de Donald J. Trump será boa para a América, o mundo e a paz.
17 Jan 25
Trump anuncia cessar-fogo entre Israel e o Hamas, que garante a libertação dos reféns.
O Presidente eleito Donald J. Trump anunciou que Israel e o Hamas chegaram a um acordo de cessar-fogo, garantindo o regresso dos reféns israelitas após mais de um ano de conflito na sequência dos ataques de 7 de Outubro.
17 Jan 25
Quase 50% dos burocratas do governo federal dizem que vão “resistir” à administração Trump.
Quase metade dos burocratas de carreira do governo federal norte-americano dizem que tencionam resistir às directivas da nova administração do Presidente eleito Donald J. Trump. Para 'salvar a democracia'.
16 Jan 25
Sondagem: Reformistas de Nigel Farage estão a um ponto apenas dos trabalhistas de Keir Starmer.
Uma sondagem do YouGov revela que os trabalhistas perderam 54% do seu eleitorado desde que subiram ao poder. O Reform UK de Nigel Farage está agora a apenas um ponto percentual de ser o partido mais popular no Reino Unido.
16 Jan 25
Tribunal impede Biden de permitir homens biológicos em desportos femininos.
Naquele que foi provavelmente o golpe de graça desta guerra cultural, um juiz federal bloqueou a tentativa de Joe Biden de redefinir o Título IX para permitir a entrada de rapazes nos balneários e nas equipas desportivas das raparigas.
16 Jan 25
Papa Francisco nomeia Cardeal woke, globalista e anti-Trump como novo Arcebispo de Washington D.C.
Só mesmo o anti-papa Francisco poderia achar que é uma boa ideia enviar para Washington um cardeal woke, globalista, profeta do apocalipse climático e histriónico crítico de Donald Trump. A relação entre os EUA e o Vaticano vai por certo melhorar imenso.