A “arma secreta de Alá” é “ter mais filhos”, afirmou um teólogo paquistanês, enquanto projectava numa conferência em Malmö que a Suécia será 50% muçulmana no espaço de uma geração.
O teólogo Yasir Qadhi, nascido no Paquistão, formado em Yale e residente nos Estados Unidos, previu que os muçulmanos serão a maioria nas cidades suecas dentro de uma única geração, afirmando que as suas elevadas taxas de natalidade são uma “arma secreta”.
Sobre a rápida mudança demográfica na terceira maior cidade da Suécia, Qadhi afirmou:
“Andar pelas ruas de Malmö é como andar por Bagdade, a capital do Iraque, ou Damasco, a capital da Síria”.
Qadhi afirmou que os políticos da cidade lhe disseram isto:
“Se a população sueca mantiver a taxa de natalidade negativa e a população muçulmana mantiver a média de cinco, seis, sete filhos; no espaço de uma geração é muito provável que a cidade seja quase metade muçulmana”.
O académico chamou a este fenómeno a “arma secreta de Alá”, acrescentando:
“Não é culpa nossa que tenhamos mais filhos, rapazes, vocês fazem como quiserem! Os habitantes locais não se estão a reproduzir; a culpa não é nossa; não sei por que razão se irritam connosco”.
O cinismo deste homem não tem limites.
O académico também se queixou do encerramento de escolas islâmicas no país devido a ligações ao extremismo islâmico e ao terrorismo, atribuindo este facto à “islamofobia”.
Acontece que a “islamofobia” existe precisamente por causa da relação próxima – e evidente – entre o extremismo islâmico e o terrorismo.
Pakistan-born U.S. theologian Yasir Qadhi predicts that “if the Swedish population maintains its negative [birthrate] and the Muslim population maintains [having] five, six, seven, kids,” Muslims will be nearing a majority in Swedish cities within a single generation. pic.twitter.com/G4JDbXMZBs
— Jack Montgomery (@JackBMontgomery) March 15, 2024
Relacionados
6 Set 24
Regime Biden nomeia “assistente especial” com uma agenda “maricas” para as armas nucleares.
Dando mais um passo rumo ao abismo da insanidade total, o regime Biden-Harris nomeou um "assistente especial" para a Administração Nacional de Segurança Nuclear que tem uma agenda “queer para as armas nucleares”. Boa sorte. Vão precisar dela.
6 Set 24
Inglaterra:Imigração massiva provoca o maior aumento populacional dos últimos 75 anos.
A população de Inglaterra e do País de Gales registou o aumento anual mais substancial dos últimos 75 anos, enquanto registou o número mais baixo de nascimentos desde 2002. Substituição demográfica? Qual substituição demográfica?
29 Ago 24
Académico avisa que a Suécia está “à beira de uma guerra civil”, enquanto o país é violentado por gangues de imigrantes.
Göran Adamson, professor catedrático de Sociologia na Universidade de Uppsala, disse que o seu país se está a tornar numa “capital da violência” - devido a uma vaga de criminosos que entraram no país como refugiados. Números oficiais confirmam o facto.
28 Ago 24
Distopia do Reino Unido: Imagem de Maria em Igreja católica destruída por turba de islamitas, ‘autoridades’ e imprensa ignoram o caso.
Uma imagem de Maria na Joseph's Roman Catholic Church, em Wembley, Londres, foi encontrada partida em pedaços na semana passada. A polícia, e a imprensa corporativa, ignoraram o ataque. Entretanto em Birmingham há bairros onde os brancos "não são permitidos".
27 Ago 24
Distopia do Reino Unido: Quatro pessoas esfaqueadas e mais de 145 detidos no festival de violência afro-caribenha em Notting Hill.
Enquanto os políticos celebram o evento, que a imprensa corporativa afirma como "geralmente pacífico", as ruas do outrora encantador bairro de Notting Hill são palco para as virtudes da 'diversidade': ódio tribal, violência e caos.
23 Ago 24
Polícia londrina cria prémios de mérito exclusivamente destinados a agentes negros.
Um email que caiu no domínio público na semana passada revela que a polícia britânica está a premiar por qualidades de liderança, excelência e perseverança exclusivamente agentes negros. Desde 2021 que se sabe que os negros são privilegiados nas suas carreiras.