Um virologista de renome mundial emitiu o aviso chocante de que um “tsunami massivo” de óbitos ocorrerá em breve entre a população global vacinada contra a Covid-19.
O arrepiante aviso foi declarado pelo Dr. Geert Vanden Bossche, um respeitado virologista belga, durante uma aparição no podcast KunstlerCast, apresentado por James Kunstler, na sexta-feira passada.
O Dr. Bossche é doutorado em Virologia e Microbiologia, detém patentes para vacinas universais e é autor de mais de 30 publicações sobre estas matérias, trabalhando actualmente como consultor de investigação independente.
No entanto, o Dr. Bossche é mais famoso por ter alertado para os potenciais perigos dos programas de vacinação em massa durante a pandemia, advertindo que estes programas poderiam levar a variantes “monstruosas” da Covid.
O virologista disse a Kunstler que, em breve, iria ocorrer um “tsunami massivo” de mortes entre os vacinados. Essa onda começará com muito mais casos de Covid longo, que vão substituir o aumento avassalador de cancros que agora testemunhamos, e terminaria com uma “onda hiper-aguda” de óbitos.
“O que estou a prever é um tsunami massivo de doenças e mortes entre as populações altamente vacinadas com sistemas imunitários comprometidos. O que vai acontecer, é um número cada vez maior de casos mais graves de Covid-19. Vão começar a substituir o aumento dos cancros. Vai acabar com uma fase hiper-aguda, uma onda enorme, enorme”.
O Dr. Bossche prosseguiu neste registo apocalíptico citando a sua experiência e referindo que estuda a Covid há quatro anos. A seguir, avisou que todas as camadas da sociedade se vão desmoronar durante esta fase “hiper-aguda”, provocando o caos total.
“O que eu quero que o vosso público compreenda, o que vamos enfrentar na crise hiper-aguda da Covid-19 que está iminente, é que vamos ter de construir um mundo completamente novo. É muito, muito claro que quando isto começar, os nossos hospitais entrarão em colapso. E isso significa que o caos em todos os tipos de camadas da sociedade – financeira, económica, social, etc. – será total.”
O médico disse ainda a Kunstler que a melhor esperança para as pessoas vacinadas é encontrar uma forma de evitar a re-infecção por Covid-19. Mas dado o grau de transmissibilidade do vírus, esta será uma tarefa bastante difícil. O virologista afirmou a este propósito:
“O que posso aconselhar a todas estas pessoas vacinadas é que evitem a re-infeção. É a re-infecção das pessoas vacinadas que é responsável por esta situação. Não podem esperar para tomar os antivirais até se ter sintomas. Assim que as pessoas virem noutros países, ou num dos outros estados dos Estados Unidos, as hospitalizações a aumentarem muito rapidamente, precisam de tomar antivirais profilaticamente, em vez de esperar até terem sintomas”.
Estas previsões de um retorno em força do Covid serão no mínimo discutíveis e o Contra recomenda que sejam analisadas com algum cepticismo. Porém, em relação ao aumento no futuro da mortandade entre os vacinados, que já atinge no tempo presente números estratosféricos, o Dr. Bossche está longe de ser o único estudioso a fazer previsões catastróficas.
Relacionados
19 Set 24
Estudo sul-coreano: Vacinas mRNA contra a Covid-19 aumentam o risco de miocardite em 620%.
As vacinas mRNA contra a Covid-19 aumentam o risco de miocardite em seis ordens de grandeza, de acordo com um estudo realizado por investigadores sul-coreanos, que só vem confirmar os números assustadores de centenas de outras pesquisas sobre o programa de vacinação.
17 Set 24
É mais que tempo de admitir que a genética não resolve por si só o mistério da vida.
A grande maioria das pessoas acredita que existem apenas duas formas alternativas de explicar as origens da vida biológica: o criacionismo ou o neodarwinismo. No seu novo livro, Philip Ball apresenta uma terceira alternativa.
16 Set 24
Cosmonautas russos encontraram bactérias na superfície exterior da Estação Espacial Internacional.
Cosmonautas russos encontraram bactérias vivas, possivelmente oriundas do espaço exterior, na superfície do segmento russo da Estação Espacial Internacional (ISS). As bactérias, que constituem uma forma de vida biológica, estão agora a ser estudadas na Terra.
13 Set 24
Estudo: Viver perto de explorações agrícolas que usem pesticidas traduz o mesmo risco de cancro que o consumo de tabaco
Um paper publicado recentemente numa revista científica revela que os indivíduos que vivem em comunidades agrícolas onde são pulverizados pesticidas enfrentam um risco de cancro comparável ao dos fumadores.
11 Set 24
A NASA não existe.
Quem tem na ideia que a missão da NASA é a de contratar os melhores engenheiros para construírem belas e gloriosas naves espaciais e treinar os melhores astronautas para as pilotarem rumo ao infinito, tem uma ideia errada. Completamente errada.
9 Set 24
Cientistas japoneses: Risco de insuficiência cardíaca é 4900% superior em receptores da vacina mRNA Covid-19.
Um paper da autoria de reputados cientistas farmacêuticos do Japão reforçou a tese, fundamentada já por montanhas de outros estudos, de que as vacinas contra a Covid-19 aumentam brutalmente o risco de insuficiência cardíaca.