O Presidente Joe Biden proclamou o dia 31 de Março de 2024, Domingo de Páscoa, como o “Dia da Visibilidade Transgénero” na América. A proclamação insiste na importância da compreensão e da aceitação das pessoas transgénero, ao mesmo tempo que critica os “extremistas” que estão a “propor centenas de leis odiosas que visam aterrorizar as crianças transgénero e as suas famílias”.
O Domigo de Páscoa é o dia da “visibilidade dos transgénero” e quem disser que é o dia em que celebramos a ressurreição de Cristo é homofóbico, racista/nazi e negacionista da ciência. pic.twitter.com/84G3QNzbdw
— ContraCultura (@Conta_do_Contra) March 30, 2024
A proclamação e a sua retórica inerentemente imoral parecem também ter sido intencionalmente concebidas para ofender os cristãos no Domingo de Páscoa, o que levou a uma reacção negativa nas redes sociais.
Joe Biden has declared Easter Sunday “Transgender Day of Visibility”
What a slap in the face to all Christians in America… pic.twitter.com/ZGESRC3GUO
— Benny Johnson (@bennyjohnson) March 30, 2024
A Casa Branca também proibiu recentemente a utilização de símbolos cristãos na tradicional, mas pagã, ‘caça ao ovo’ da Páscoa.
Joe Biden tem afirmado constantemente ser católico, embora a maioria dos americanos pareça duvidar da sua fé. No início deste mês, uma sondagem da Pew Research revelou que apenas 13% dos americanos consideram Biden muito religioso. Por outro lado, 41% acreditam que ele é um pouco religioso. Mais assertivamente, 44% pensam que lhe falta convicção religiosa.
O senhor tem tanto de católico como o anti-papa. Ou menos.
Mas os sinais de que a Páscoa esteve este ano sob ataque vieram de todo o lado:
Vivemos tempos em que é muito difícil, cada vez mais difícil, seguir os ensinamentos de Cristo. Até porque os Envangelhos, verdade seja dita, não nos ajudam a lidar com os engenheiros de Silicon Valley.
Via @Charlot89923196 pic.twitter.com/0INlOeUZyA— ContraCultura (@Conta_do_Contra) March 30, 2024
Isto hoje está mesmo complicado. O brasileiro Movimento dos Trabalhadores Sem Terra ou sem Tecto ou lá o que é que eles não têm e querem ter, achou por bem publicar esta coisa (que o Ben Shapiro subscreve).
Bom Deus, perdoai-lhes? https://t.co/cUge9Du7Ry— ContraCultura (@Conta_do_Contra) March 30, 2024
Como o ContraCultura já noticiou, na Londres do islamita Sadiq Khan, a Páscoa foi celebrada com… decorações do Ramadão.
Em Portugal, até o Chega não percebe que os ovos não têm nada a ver com a tradição cristã.
A distrital de Lisboa do @PartidoCHEGA celebra a crucificação e ressurreição de Cristo com ovos.
Partido conservador. A defesa da civilização ocidental está bem entregue. pic.twitter.com/Vh4f8X3VJe
— Líder da União (@lideruniao) March 29, 2024
A fé em Cristo é um dos principais alvos dos regimes globalistas, que se recusam a admitir que existe um poder que transcende aquele que despoticamente exercem sobre as massas.
E porque uma vez que se perca a ideia, fundadora da civilização ocidental, de que a vida é sagrada e que somos todos criados por Deus e, assim, nascemos iguais perante o criador, tudo é possível, incluindo a tirania global, o trans-humanismo e o genocídio.
Relacionados
20 Jan 25
‘Príncipe das Trevas’: Embaixador nomeado por Starmer para os EUA tem ligações a Epstein e acha que Trump é um “perigo para o mundo”.
O novo embaixador do Reino Unido nos EUA referiu-se a Donald Trump como um “perigo para o mundo” e afirmou que ele era “pouco menos que um nacionalista branco e um racista”. Keir Starmer achou que esta era a pessoa certa para fazer diplomacia em Washington.
20 Jan 25
Distopia do Reino Unido: Governo de Starmer quer proibir conversas “controversas” em pubs.
O governo leninista-globalista da Grã-Bretanha propôs reformas radicais aos direitos dos cidadãos, que classificam como "assédio" tópicos “sensíveis” de conversação em espaços de trabalho, como a religião ou a ideologia de género.
17 Jan 25
Sondagem mundial: maioria considera que Trump é bom para o mundo e para a paz mundial.
Uma grande sondagem global envolvendo 28.000 pessoas em 24 países revelou que a maioria acredita que a presidência de Donald J. Trump será boa para a América, o mundo e a paz.
17 Jan 25
Trump anuncia cessar-fogo entre Israel e o Hamas, que garante a libertação dos reféns.
O Presidente eleito Donald J. Trump anunciou que Israel e o Hamas chegaram a um acordo de cessar-fogo, garantindo o regresso dos reféns israelitas após mais de um ano de conflito na sequência dos ataques de 7 de Outubro.
17 Jan 25
Quase 50% dos burocratas do governo federal dizem que vão “resistir” à administração Trump.
Quase metade dos burocratas de carreira do governo federal norte-americano dizem que tencionam resistir às directivas da nova administração do Presidente eleito Donald J. Trump. Para 'salvar a democracia'.
16 Jan 25
Sondagem: Reformistas de Nigel Farage estão a um ponto apenas dos trabalhistas de Keir Starmer.
Uma sondagem do YouGov revela que os trabalhistas perderam 54% do seu eleitorado desde que subiram ao poder. O Reform UK de Nigel Farage está agora a apenas um ponto percentual de ser o partido mais popular no Reino Unido.