A população adulta norte-americana que se identifica como LGBTQ+ mais do que duplicou na última década, de acordo com uma sondagem recente da Gallup, com mais de 20% dos adultos da Geração Z – com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos – a identificarem-se como LGBTQ+.
Os resultados mostram também um aumento exponencial das percentagens de adesão a identidades de género alternativas, de 3,5% em 2012 para 7,6% em 2023. Além disso, observou-se que cada nova geração de adultos tem duas vezes mais probabilidades de se identificar como LGBTQ+ quando comparada com a geração anterior.
O estudo observa que:
“O aumento na identificação LGBTQ+ nos últimos anos ocorreu à medida que os membros da Geração Z e da geração millennial entraram na idade adulta. Os adultos destas gerações mais jovens têm muito mais probabilidade do que os das gerações mais velhas de se identificarem como LGBTQ+.”
Os dados de 2023 da Gallup, recolhidos através de inquéritos telefónicos envolvendo mais de 12.000 adultos americanos, mostraram que 85,6% dos inquiridos se identificaram como heterossexuais, enquanto 7,6% se alinharam com a comunidade LGBTQ+. Pouco menos de 7% dos entrevistados optaram por não responder.
Na comunidade LGBTQ+, os adultos bissexuais constituíram o maior segmento, representando 4,4% dos adultos nos EUA. Além disso, a pesquisa descobriu que as mulheres tinham duas vezes mais probabilidade do que os homens de se identificarem como LGBTQ+. No entanto, estas estatísticas não levam em conta a identificação entre indivíduos “não binários”.
Os números dos dados combinados dos últimos dois anos sugerem que aproximadamente 80% dos adultos não binários se identificam como LGBTQ+, divididos igualmente entre bissexuais ou transgénero. No entanto, os dados apontam que os indivíduos transexuais representam menos de 1% do total da população adulta americana, o que equivale a um em cada oito adultos LGBTQ+.
Estes resultados reflectem a tendência de um número crescente de adultos se alinharem com a comunidade LGBTQ+ desde que a Gallup começou a recolher esses dados.
A percentagem surpreendentemente elevada de zoomers e millennials que se identificam como LGBTQ+ segue os esforços concertados de activistas para promover comportamentos sexualmente degenerados entre os jovens.
Relacionados
17 Jan 25
Novos dados mostram transformação demográfica em Hamburgo: alemães estão a tornar-se uma minoria no seu país.
A rápida transformação demográfica que está a ocorrer na Alemanha é talvez melhor exemplificada com o caso de Hamburgo, onde 40% dos residentes têm origem migratória e mais de metade da população estudantil é constituída por estrangeiros.
16 Jan 25
Ivor Caplin, mais um radical LGBT preso por pedofilia.
Ivor Caplin, um activista LGBT que foi membro do Parlamento britânico pelos trabalhistas entre 1997 e 2005 e é líder do 'Movimento Judaico' britânico, foi detido no sábado em Brighton, Inglaterra, numa operação policial de caça a pedófilos.
16 Jan 25
Tribunal impede Biden de permitir homens biológicos em desportos femininos.
Naquele que foi provavelmente o golpe de graça desta guerra cultural, um juiz federal bloqueou a tentativa de Joe Biden de redefinir o Título IX para permitir a entrada de rapazes nos balneários e nas equipas desportivas das raparigas.
13 Jan 25
Distopia do Reino Unido: Polícia diz a pai cuja filha foi violada por um gangue de muçulmanos para “esquecer o assunto.”
O escândalo dos gangues violadores de menores continua a chocar o Reino Unido, com um pai a relatar que ao denunciar à polícia que a sua filha tinha sido violada, as autoridades o aconselharam a “esquecer o assunto” ou “seria preso por ser racista.”
6 Jan 25
Passagem de ano marcada por violência e caos em toda a Europa.
Violência, caos, motins e actos incendiários são comuns e recorrentes nas noites de passagem de ano por toda a Europa. Este ano não foi excepção, com bandos de imigrantes envolvidos em verdadeiras acções de guerra em muitas das principais cidades do velho continente.
6 Jan 25
Distopia do Reino Unido: Gangues paquistaneses de violadores de menores são activamente protegidos pelo Estado.
Talvez o exemplo mais degradante da falência da 'diversidade' na Europa, o caso dos gangues de violadores paquistaneses que actuam impunemente há décadas no Reino Unido está agora, finalmente, nas bocas do mundo. Um ensaio sobre o flagelo.