A Polícia de Toronto deu um precioso conselho aos residentes preocupados com o crescente problema de furto de automóveis na cidade: que deixem os ladrões roubarem os carros, deixando as chaves à porta de casa.
A sério. As autoridades estão literalmente a dizer às pessoas que, para impedir que criminosos as ataquem, devem simplesmente deixar a chave do carro na porta da frente.
O comissário do Serviço de Polícia de Toronto, Marco Ricciardi, disse isto:
“Para evitar a possibilidade de ser atacado em sua casa, deixe os seus porta-chaves na porta da frente, porque eles invadem a sua casa para roubar o seu carro. Eles não querem mais nada.”
Canadian police are encouraging people to leave their car keys in the front to avoid conflict with thieves
This is what an unarmed society looks like
— End Wokeness (@EndWokeness) March 14, 2024
E acredite ou não, alguns canadianos estão realmente a seguir o conselho.
Um infeliz, depois do seu veículo ter sido arrombado três vezes, optou por deixar o carro destrancado, junto com uma nota manuscrita indicando isso mesmo, para que os possíveis ladrões não quebrassem a janela novamente.
Um carro é roubado no Canadá a cada seis segundos.
Toronto tem vivido uma epidemia tão grande de roubos de carros que as pessoas estão a fazer de tudo para tentar combatê-la, já que a polícia parece completamente desinteressada.
Um residente de Toronto, Dennis Wilson, disse ao Times que precisa de dedicar 15 minutos por dia às suas muitas medidas de segurança, que incluem dois alarmes, um dispositivo de rastreamento, quatro Apple AirTags, holofotes sensíveis ao movimento e um chaveiro guardado numa bolsa Faraday à prova de hackers.
O Canadá não existe.
Polícia de Pittsburgh não responderá mais a chamadas que não sejam emergências.
A propósito de sítios que não existem: a polícia de Pittsburgh, nos EUA, não responderá mais a chamadas que não sejam consideradas “emergências em andamento”, o que significa que roubo, assédio, danos criminais e disparo de alarmes serão essencialmente ignorados.
Em vez disso, essas chamadas serão redirecionadas para uma secretária eletrónica, de acordo com o relatório que também observa que, das 3h às 7h da manhã, as seis esquadras da cidade “funcionam” sem a presença de funcionários.
Apenas cerca de 20 agentes estarão disponíveis para turnos nocturnos para cobrir toda a cidade, onde vivem 300.000 pessoas, observa ainda o relatório, afirmando que a decisão foi tomada devido à “falta de pessoal”.
O chefe de polícia Larry Scirotto disse que deseja reduzir o volume de chamadas de aproximadamente 200.000 por ano para cerca de 50.000.
Fallout from a ‘defund the police’ mentality – Pittsburgh cops will no longer respond to calls that are not deemed to be “in-progress emergencies,” meaning theft, harassment, criminal mischief, and burglary alarms will essentially be ignored. Report here https://t.co/iK4lgQGN9Q pic.twitter.com/lPRdAuWjYK
— m o d e r n i t y (@ModernityNews) March 11, 2024
A falta de quadros na polícia da cidade deve-se sobretudo ao movimento Black Lives Matter, que levou à retirada de fundos atribuídos pela autarquia às forças da ordem.
A aplicação da lei está no nível mais baixo de todos os tempos, de acordo com relatórios da cidade, enquanto um estudo sobre Crime e Segurança na América mostrou um aumento alarmante da criminalidade em Pittsburgh. De acordo com a Major Cities Chiefs Association (MCCA), de 2021 a 2022, Pittsburgh viu um aumento nos homicídios, estupros e roubos. Em meados de 2023, a MCCA também relatou um aumento violações, roubos e agressões agravadas.
Mas os residentes vão com certeza continuar a votar democrata. Porque sim.
Relacionados
16 Set 24
EUA: Adolescente autista é retirado aos seus pais por recusarem submetê-lo a ‘transição de género’.
Um adolescente autista foi retirado a uma família funcional porque os pais recusaram a transição de género imposta ao filho por um hospital de Washington onde reina a religião woke, que se orgulha de oferecer "histerectomias de afirmação de género” a menores.
12 Set 24
Número de tentativas de ataques terroristas na Europa em 2024 é quatro vezes superior ao de 2022.
A Europa Ocidental registou 21 tentativas de atentados terroristas e sete atentados bem sucedidos este ano, enquanto um especialista em terrorismo alerta para a possibilidade de haver muito mais ataques nos próximos meses.
11 Set 24
Reino Unido: Royal Air Force interdita o cognome “Cruzados” por receio de ofender os muçulmanos.
O Esquadrão 14 da Royal Air Force abandonou o histórico cognome de “Cruzados”, na sequência de uma queixa de que o termo seria ofensivo para os muçulmanos. No Reino Unido do Século XXI a história da RAF não é "apropriada".
6 Set 24
Regime Biden nomeia “assistente especial” com uma agenda “maricas” para as armas nucleares.
Dando mais um passo rumo ao abismo da insanidade total, o regime Biden-Harris nomeou um "assistente especial" para a Administração Nacional de Segurança Nuclear que tem uma agenda “queer para as armas nucleares”. Boa sorte. Vão precisar dela.
6 Set 24
Inglaterra:Imigração massiva provoca o maior aumento populacional dos últimos 75 anos.
A população de Inglaterra e do País de Gales registou o aumento anual mais substancial dos últimos 75 anos, enquanto registou o número mais baixo de nascimentos desde 2002. Substituição demográfica? Qual substituição demográfica?
29 Ago 24
Académico avisa que a Suécia está “à beira de uma guerra civil”, enquanto o país é violentado por gangues de imigrantes.
Göran Adamson, professor catedrático de Sociologia na Universidade de Uppsala, disse que o seu país se está a tornar numa “capital da violência” - devido a uma vaga de criminosos que entraram no país como refugiados. Números oficiais confirmam o facto.