Os serviços secretos ucranianos contrataram um “assassino profissional” para assassinar Tucker Carlson, enquanto este esteve em Moscovo para entrevistar Vladimir Putin. Felizmente, a unidade antiterrorista russa impediu o atentado terrorista, planeado pela Direcção Principal dos Serviços Secretos da Ucrânia, e o alegado “hitman” foi detido por acusações de terrorismo.
Ao que se sabe, a célula terrorista era operada por “manipuladores ucranianos” com o objectivo específico de matar o jornalista americano. O terrorista, de nacionalidade russa, confessou o plano e deu pormenores sobre o mesmo, afirmando que lhe terá sido fornecido um DEI (dispositivo explosivo improvisado) para o atentado. O plano consistia em atingir o veículo de Tucker Carlson no parque de estacionamento subterrâneo do hotel Four Seasons.
No interrogatório, Vasiliev contou ter recebido instruções e a localização do DEI, mas que foi detido antes de cometer o atentado. Mencionou também que os agentes ucranianos lhe prometeram 4.000 dólares pela execução bem sucedida do atentado.
Considerando que se não fosse a ajuda material dos Estados Unidos, o regime Zelensky já há muito tinha claudicado, chegamos à conclusão que a Ucrânia está a utilizar dólares americanos para tentar matar jornalistas americanos.
É espantoso.
Tucker Carlson visitou Moscovo no início de Fevereiro para entrevistar o presidente russo Vladimir Putin. O jornalista com maiores audiências na história da comunicação social afirmou em 2021 que a administração Biden espiou ilegalmente as suas mensagens de texto e divulgou-as juntos da imprensa corporativa americana de forma a impedi-lo de entrevistar Putin,quando ainda trabalhava na Fox News. Tucker disse entretanto que tinha “quase a certeza” que os serviços de inteligência americanos tinham feito a mesma coisa no mês passado, mas que decidiu ir a Moscovo na mesma (minuto 3’20” do clip).
Why I’m interviewing Vladimir Putin. pic.twitter.com/hqvXUZqvHX
— Tucker Carlson (@TuckerCarlson) February 6, 2024
Podia ter sido uma decisão fatal.
Relacionados
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.
17 Abr 25
Alemanha: Sacerdote chama “nazi” a acólito e despede-o por ter tirado uma fotografia com um político da AfD.
Um acólito que serviu numa igreja da Baviera durante nove anos foi apelidado de “nazi” pelo pároco e demitido do seu cargo depois de ter tirado uma fotografia com o político da Alternativa para a Alemanha (AfD) Maximilian Krah.
16 Abr 25
Globalista até à raiz da alma: Primeiro-ministro canadiano defende mudança de sexo em crianças.
Expondo a sua agenda radical de globalista empedernido, o primeiro-ministro canadiano Mark Carney, líder do Partido Liberal, declarou que apoia os tratamentos de mudança de sexo para crianças antes das eleições federais deste mês.
16 Abr 25
Casa Branca responde após Zelensky atacar o vice-presidente Vance.
A Casa Branca rejeitou as acusações do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky na segunda-feira, depois do líder ucraniano ter criticado o vice-presidente J.D. Vance por alegadamente defender as acções do presidente russo Vladimir Putin.
15 Abr 25
Purga global: Jair Bolsonaro enfrenta a possibilidade de ser condenado a 39 anos de prisão.
Como acontece por outros sítios do mundo Ocidental com uma intensidade assustadora, o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro corre o risco de passar o resto da vida na prisão, pelo crime de desafiar o corrupto e totalitário regime que impera no Brasil.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.