Geert Wilders, o vencedor das eleições holandesas do ano passado, fez um discurso feroz no parlamento, alertando que a população holandesa está prestes a ser completamente substituída por imigrantes islâmicos e que o país se tornará “um inferno na Terra”.
“A população holandesa está a ser substituída por imigrantes, frequentemente muçulmanos”, afirmou Wilders, líder do Partido da Liberdade (PVV), acrescentando:
“Nas nossas três grandes cidades, Amesterdão, Haia e Roterdão, mais de metade dos recém-nascidos são filhos de imigrantes. Em breve, os holandeses serão uma minoria. Não é preciso ser um génio da demografia para ver que, se não mudarmos agora, em breve seremos estranhos nas nossas próprias cidades e no nosso país. Então, espera-nos um destino sinistro”.
Wilders avisou de seguida, sem meias palavras:
“A Holanda tornar-se-á um país islâmico atrasado, o inferno na Terra”.
Apesar de ter ganho as eleições parlamentares, Wilders não conseguiu ainda formar um governo de coligação e assumir a liderança executiva nos Países Baixos.
Num Post on X na semana passada, o líder do PVV declarou:
“Estamos à procura de um governo de direita. Mais uma vez, os holandeses estarão em primeiro lugar. Redução significativa dos impostos para os cidadãos, muito menos imigrantes. Espero que resulte, para que não haja necessidade de novas eleições”.
Wij gaan voor een rechts kabinet. Nederlanders weer op 1. Een forse lastenverlichting voor burgers en geen pijnlijke megabezuinigingen. Heel veel minder asielzoekers en dwang in de diepvries. Ik hoop dat het lukt zodat nieuwe verkiezingen niet nodig zijn. 👍
— Geert Wilders (@geertwilderspvv) January 27, 2024
Wilders lançou recentemente um “aviso” a Joe Biden, publicado pelo Wall Street Journal, de que a imigração sem controlo leva a que os eleitores se voltem para os candidatos políticos conservadores.
This one is for @JoeBiden @POTUS.
Geert Wilders’s Warning for Joe Biden https://t.co/3zhX1fSVmj
— Geert Wilders (@geertwilderspvv) January 10, 2024
Mas quem chegou à Casa Branca como à Casa Branca chegou, não deve estar muito preocupado com as opiniões dos eleitores e sim focado no recrutamento de quem conta os votos, como ensinou Estaline, noutros tempos muito parecidos com estes.
O político holandês também tem debatido recentemente assuntos de imigração e demografia com Elon Musk:
Agreed, but even countries that have very few immigrants, like Korea and Japan, are experiencing population collapse.
If the birth rate stays as low as it is, the Dutch nation will die out by its own hand.
— Elon Musk (@elonmusk) January 4, 2024
I do understand your point! But the population in Africa will grow from 1.4 billion today to more than 4 billion in 2100. Almost a third of all African migrants live in Europe already. We’re not able to absorb many more from Africa/MiddleEast/Asia, financially nor culturally. https://t.co/qiRU5sbaDA
— Geert Wilders (@geertwilderspvv) January 4, 2024
Musk parece incapaz de perceber que o problema demográfico no Ocidente não se resolve com mais imigração, mas com políticas fiscais e sociais que promovam a natalidade dos nativos.
Coisas simples que são incompatíveis com as complicadas cabeças dos magnatas deste mundo.
Relacionados
20 Jan 25
‘Príncipe das Trevas’: Embaixador nomeado por Starmer para os EUA tem ligações a Epstein e acha que Trump é um “perigo para o mundo”.
O novo embaixador do Reino Unido nos EUA referiu-se a Donald Trump como um “perigo para o mundo” e afirmou que ele era “pouco menos que um nacionalista branco e um racista”. Keir Starmer achou que esta era a pessoa certa para fazer diplomacia em Washington.
20 Jan 25
Distopia do Reino Unido: Governo de Starmer quer proibir conversas “controversas” em pubs.
O governo leninista-globalista da Grã-Bretanha propôs reformas radicais aos direitos dos cidadãos, que classificam como "assédio" tópicos “sensíveis” de conversação em espaços de trabalho, como a religião ou a ideologia de género.
17 Jan 25
Sondagem mundial: maioria considera que Trump é bom para o mundo e para a paz mundial.
Uma grande sondagem global envolvendo 28.000 pessoas em 24 países revelou que a maioria acredita que a presidência de Donald J. Trump será boa para a América, o mundo e a paz.
17 Jan 25
Trump anuncia cessar-fogo entre Israel e o Hamas, que garante a libertação dos reféns.
O Presidente eleito Donald J. Trump anunciou que Israel e o Hamas chegaram a um acordo de cessar-fogo, garantindo o regresso dos reféns israelitas após mais de um ano de conflito na sequência dos ataques de 7 de Outubro.
17 Jan 25
Quase 50% dos burocratas do governo federal dizem que vão “resistir” à administração Trump.
Quase metade dos burocratas de carreira do governo federal norte-americano dizem que tencionam resistir às directivas da nova administração do Presidente eleito Donald J. Trump. Para 'salvar a democracia'.
16 Jan 25
Sondagem: Reformistas de Nigel Farage estão a um ponto apenas dos trabalhistas de Keir Starmer.
Uma sondagem do YouGov revela que os trabalhistas perderam 54% do seu eleitorado desde que subiram ao poder. O Reform UK de Nigel Farage está agora a apenas um ponto percentual de ser o partido mais popular no Reino Unido.