Uma funcionária sénior da BBC descreveu os brancos como uma “raça bárbara, sedenta de sangue, genocida e parasita”, ao mesmo tempo que considerou que o Reino Unido é um país “preconceituoso”.
Dawn Queva, coordenadora de programação da BBC Three, fez os comentários na sua página no Facebook. Não está claro se as afirmações, que só podem ser qualificadas como profundamente racistas, foram feitas antes ou depois de ela ser contratada pela emissora pública inglesa, que de qualquer forma parece não ter verificado seus os antecedentes, na altura em que contratou a infeliz rapariga.
Embora Queva pareça odiar veementemente os brancos, isso não a impediu de viver e prosperar no Reino Unido, um país que ela classifica de “preconceituoso” e “genocida” e que denomina como “UKKK”, numa referência ao Ku Klux Klan, uma seita de gente que, como ela, odiava pessoas apenas pela cor da sua pele.
De acordo com a coordenadora da BBC, os brancos são “um raça bárbara, sedenta de sangue, voraz, assassina, genocida e aberrante de ladrões e parasitas” que perturbam a ordem natural do planeta. A executiva acrescentou ainda, num notável delírio criativo, que todo o cara pálida faz parte de uma “espécie invasora mutante”, enquanto os judeus não passam de “parasitas nazis do apartheid” que financiaram uma “holofraude”.
Há que reconhecer que Dawn Queva não tem medo de dizer o que pensa.
Dawn Queva, a BBC3 senior scheduler & playout planner has been found making vile anti-Semitic comments on Facebook.
She referred to Jews as “Nazi parasites” who funded a “holohoax, japhetic AshkeNazi. She called white people “a virus, barbaric & bloodthirsty”.
P45 time then?… pic.twitter.com/fAGeDcW9lz
— David Atherton (@DaveAtherton20) February 2, 2024
O Telegraph reporta que
“Os posts da Sra. Queva foram feitos sob o nome de Dawn Las Quevas-Allen no Facebook, mas tem a mesma foto de perfil do seu perfil normal, e a revista especializada Deadline informa que a sua identidade foi confirmada”.
Os comentários de Queva enquadram-se perfeitamente numa outra história que circulou na semana passada: Os funcionários da BBC estão a ser obrigados a não contratar ninguém que se recuse a abraçar a doutrina da “diversidade”, o que significa que os candidatos que recusam aderir entusiasticamente aos postulados DEI (Diversidade, Equidade e Inclusão) não estão a ser considerados para cargos na emissora britânica.
É dito aos recrutadores:
“Não contrate [candidatos que sejam] inadequados para a organização como aqueles que desprezam ou zombam da diversidade e inclusão e dos tópicos relacionados”.
Assim, embora rejeite candidatos que não abraçam totalmente a “diversidade”, a BBC promove declaradamente o pensamento único e contratou um funcionário sénior que descreveu os brancos como uma “raça aberrante parasita” e uma “espécie invasora mutante”.
A diversidade só funciona para aqueles que não são brancos.
Relacionados
25 Abr 25
Polónia: Tribunal de Varsóvia revoga as licenças dos canais de televisão conservadores, a um mês das presidenciais.
Os conservadores acusam o Governo de Donald Tusk e o sistema judicial polaco de silenciar a dissidência antes das eleições presidenciais do próximo mês. E a recente decisão judicial de interditar canais de televisão conservadores só lhes dá razão.
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
9 Abr 25
Até os globalistas do ‘Economist’ dizem que Le Pen não deve ser interdita da actividade política.
A revista globalista The Economist saiu, algo surpreendentemente, em defesa de Marine Le Pen, que foi proibida de concorrer a cargos públicos em França durante cinco anos e colocada em prisão domiciliária durante dois anos.
8 Abr 25
Comissão Europeia prepara-se para multar o X em 1 bilião de dólares por ‘desinformação’.
A Comissão Europeia vai concluir no Verão o processo que levantou contra a liberdade de expressão na plataforma de Elon Musk, com uma multa astronómica e exigências de censura no futuro. A decisão abre ainda mais a frente de guerra entre os EUA e a Europa.
25 Mar 25
USAID financiou órgãos de propaganda ucranianos que colocaram JD Vance e Elon Musk na lista negra de “agentes russos”.
Uma organização mediática ucraniana que colocou vários políticos americanos numa lista negra de “propagandistas estrangeiros da Federação Russa”, incluindo o Vice-Presidente J.D. Vance e o senador Rand Paul, recebeu financiamento da USAID.
18 Mar 25
A propósito do ataque ao Iémen, Scott Ritter chama “estúpido” a Donald Trump. Infelizmente, está carregado de razão.
Scott Ritter foi aos arames e acusou a administração Trump de tudo e mais alguma coisa, a propósito do ataque ao Iémen, encomendado por Tel Aviv. Está carregado de razão, mas com o ataque de nervos deixou de ser ouvido na Casa Branca, o que é uma pena.