Um estudo publicado por investigadores turcos em Istambul levanta novas preocupações sobre a vacina de ARNm BNT162b2 da Pfizer para a Covid-19 e o seu impacto no desenvolvimento neurológico das crianças durante a gravidez. A investigação, publicada a 10 de Janeiro na revista científica Neurochemical Research, revelou que a vacina teve um “impacto profundo nas principais vias de desenvolvimento neurológico” na descendência de ratos de laboratório machos e fêmeas.
Os cientistas testaram a vacina BNT162b2 em 40 espécimes grávidas durante a gestação – utilizando “técnicas moleculares” para detectar alterações na proteína genética WNT, que é responsável pelo desenvolvimento neurológico com impacto no comportamento social e na memória. Quando as crias de ratos machos e fêmeas foram examinadas após o nascimento, os cientistas turcos encontraram indícios de “comportamentos semelhantes ao autismo” e efeitos no “desempenho motor”.
O paper conclui que:
“As nossas descobertas revelam que a vacina de mRNA BNT162b2 altera significativamente a expressão do gene WNT e os níveis de BDNF em ratos machos e fêmeas, sugerindo um impacto profundo nas principais vias de neuro-desenvolvimento. Os ratos machos apresentaram comportamentos semelhantes aos do autismo, caracterizados por uma redução acentuada da interacção social e padrões de comportamento repetitivos”.
E acrescenta:
“Além disso, houve uma diminuição substancial na contagem de neurónios em regiões críticas do cérebro, indicando uma potencial neuro-degeneração ou um neuro-desenvolvimento alterado. Os ratos machos também demonstraram um desempenho motor deficiente, evidenciado pela redução da coordenação e agilidade”.
Apesar dos resultados, os autores do estudo alertaram para o facto de não se poderem tirar conclusões sobre os efeitos adversos da vacina para além das populações de ratos.
“São necessários estudos mais alargados para confirmar estas observações em humanos”.
Mas os danos colaterais em seres humanos das vacinas Covid estão já bem documentados. O ContraCultura tem reportado com constância estudos que demonstram o seu carácter nefasto e um resumo de toda essa documentação pode ser encontrado aqui.
No entretanto, os Centros de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA suspenderam um alerta que ia ser emitido para as autoridades de saúde estaduais e locais, advertindo para o aumento dos incidentes de miocardite em jovens que receberam as vacinas de ARNm da Pfizer-BioNTech ou da Moderna. Porque era falso? Não. Porque não compagina com a narrativa do regime Biden. As pessoas podem continuar a morrer, desde que os democratas permaneçam na Casa Branca.
Relacionados
23 Abr 25
Vacinas COVID desencadearam “demência, pensamentos suicidas, comportamento violento e volição homicida.”
Um estudo publicado no Preprints.org anuncia resultados “alarmantes” que revelam que as vacinas mRNA contra a COVID “desencadearam condições neuropsiquiátricas graves, causando pensamentos suicidas, comportamento violento e e ideação homicida”.
21 Abr 25
Casa Branca relança o site covid.gov, confirmando a fuga do laboratório de Wuhan e expondo más práticas governamentais durante a pandemia.
A Casa Branca reposicionou drasticamente o site covid.gov, transformando-o numa acusação pública ao estabelecimento pandémico, e acusando Anthony Fauci, agências federais e organismos internacionais de suprimir a verdade sobre as origens da COVID-19.
18 Abr 25
Investigadores afirmam que existem provas de uma civilização em Marte que foi extinta por um desastre nuclear.
Enquanto indícios recolhidos pela NASA indicam que Marte pode ter sido mais hospitaleiro, a elevada concentração de Xenon-129 na sua atmosfera e de urânio na sua superfície sugerem que uma explosão nuclear terá ocorrido no planeta vermelho.
17 Abr 25
Importa-se de repetir? Director científico da administração Trump diz que a tecnologia americana pode “manipular o tempo e o espaço.”
Michael Kratsios sugeriu que os Estados Unidos possuem tecnologia capaz de “manipular o tempo e o espaço”. Mas os contribuintes americanos não parecem estar a beneficiar grande coisa dessas capacidades alucinantes.
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
14 Abr 25
Amostras do asteroide Bennu sugerem que a consciência se formou no universo antes da vida biológica.
Evidências presentes nas amostras do asteroide Bennu, com 4 biliões de anos, revelam formações moleculares que, segundo alguns cientistas, sustentam o funcionamento da consciência e estão presentes no cosmos antes até do surgimento da vida biológica.