Um grupo “activista” de esquerda produziu um vídeo deprimente em que o Pai Natal apanha COVID e morre na véspera de Natal.
Sim, é verdade.
A obra ao negro, produzida pelo The John Snow Project, que se descreve como “Informação fiável e honesta de especialistas em saúde pública e investigação sobre a COVID-19”, é filmada sob a forma de um livro infantil, ainda por cima.
Quando o livro é aberto, lemos:
“Era a noite antes do Natal e o Pai Natal respirou fundo”.
A página seguinte mostra um grande caixão rodeado de duendes tristes e crianças perturbadas. A voz off remata em tom sinistro:
“Era a noite antes do Natal. O Pai Natal respirou fundo. Se ao menos ele soubesse que isso o levaria à morte.”
Que espécie soturna de profissional da infelicidade é que escreve uma coisa destas? Quando a missão é destruir tudo o que eleva a alma das pessoas, esta gente não conhece limites.
Mais à frente no vídeo, a voz off continua a sua rábula ensandecida:
“O Pai Natal ouvia sempre o que os famosos médicos diziam. É pena que não tenham mencionado que o vírus se espalha como fumo”.
O vídeo aproveita o balanço funerário para impingir máscaras, vacinas e testes, recomendando
“Não deixem que a Covid estrague o Natal”.
Bom, dado que a doença, se alguma vez existiu, já não existe agora, os únicos que estão a estragar o Natal por causa da Covid são estes estafermos.
Não que o Contra recomende o consumo desta coisa tenebrosa, mas se quiser testemunhar até que grau abismal os radicais da esquerda contemporânea são capazes de descer, eis o vídeo:
Os comentários estão desactivados no YouTube e no X estão limitados apenas às contas mencionadas pela organização. Porque será?
Este vídeo na verdade é apenas mais um exemplo, entre tantos, da miserável tendência moderna para usurpar, atacar e destruir o Natal. Porque tudo o que possa dar consolo e alegria às pessoas terá necessariamente que ser eliminado das suas vidas.
Relacionados
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
9 Abr 25
Até os globalistas do ‘Economist’ dizem que Le Pen não deve ser interdita da actividade política.
A revista globalista The Economist saiu, algo surpreendentemente, em defesa de Marine Le Pen, que foi proibida de concorrer a cargos públicos em França durante cinco anos e colocada em prisão domiciliária durante dois anos.
8 Abr 25
Comissão Europeia prepara-se para multar o X em 1 bilião de dólares por ‘desinformação’.
A Comissão Europeia vai concluir no Verão o processo que levantou contra a liberdade de expressão na plataforma de Elon Musk, com uma multa astronómica e exigências de censura no futuro. A decisão abre ainda mais a frente de guerra entre os EUA e a Europa.
25 Mar 25
USAID financiou órgãos de propaganda ucranianos que colocaram JD Vance e Elon Musk na lista negra de “agentes russos”.
Uma organização mediática ucraniana que colocou vários políticos americanos numa lista negra de “propagandistas estrangeiros da Federação Russa”, incluindo o Vice-Presidente J.D. Vance e o senador Rand Paul, recebeu financiamento da USAID.
18 Mar 25
A propósito do ataque ao Iémen, Scott Ritter chama “estúpido” a Donald Trump. Infelizmente, está carregado de razão.
Scott Ritter foi aos arames e acusou a administração Trump de tudo e mais alguma coisa, a propósito do ataque ao Iémen, encomendado por Tel Aviv. Está carregado de razão, mas com o ataque de nervos deixou de ser ouvido na Casa Branca, o que é uma pena.
12 Mar 25
Tucker, Mohammed e o Deus do Bom Senso.
À conversa com Tucker Carlson, Abdulrahman Al Thani faz aquilo que todo o líder político de uma nação com um mínimo de respeito por si própria deve fazer: defender os seus valores, as suas tradições, a sua religião, a sua cultura, ou seja - os interesses dos seus cidadãos.