Um grupo “activista” de esquerda produziu um vídeo deprimente em que o Pai Natal apanha COVID e morre na véspera de Natal.
Sim, é verdade.
A obra ao negro, produzida pelo The John Snow Project, que se descreve como “Informação fiável e honesta de especialistas em saúde pública e investigação sobre a COVID-19”, é filmada sob a forma de um livro infantil, ainda por cima.
Quando o livro é aberto, lemos:
“Era a noite antes do Natal e o Pai Natal respirou fundo”.
A página seguinte mostra um grande caixão rodeado de duendes tristes e crianças perturbadas. A voz off remata em tom sinistro:
“Era a noite antes do Natal. O Pai Natal respirou fundo. Se ao menos ele soubesse que isso o levaria à morte.”
Que espécie soturna de profissional da infelicidade é que escreve uma coisa destas? Quando a missão é destruir tudo o que eleva a alma das pessoas, esta gente não conhece limites.
Mais à frente no vídeo, a voz off continua a sua rábula ensandecida:
“O Pai Natal ouvia sempre o que os famosos médicos diziam. É pena que não tenham mencionado que o vírus se espalha como fumo”.
O vídeo aproveita o balanço funerário para impingir máscaras, vacinas e testes, recomendando
“Não deixem que a Covid estrague o Natal”.
Bom, dado que a doença, se alguma vez existiu, já não existe agora, os únicos que estão a estragar o Natal por causa da Covid são estes estafermos.
Não que o Contra recomende o consumo desta coisa tenebrosa, mas se quiser testemunhar até que grau abismal os radicais da esquerda contemporânea são capazes de descer, eis o vídeo:
Os comentários estão desactivados no YouTube e no X estão limitados apenas às contas mencionadas pela organização. Porque será?
Este vídeo na verdade é apenas mais um exemplo, entre tantos, da miserável tendência moderna para usurpar, atacar e destruir o Natal. Porque tudo o que possa dar consolo e alegria às pessoas terá necessariamente que ser eliminado das suas vidas.
Relacionados
9 Out 24
Washington Post prepara o público para a inversão de uma vitória de Trump com votos por correio.
2024 como 2020: O jornal onde a verdade vai para morrer já está a preparar os seus infelizes leitores para mais uma noite eleitoral corrompida pela fraude, sendo de esperar que Trump lidere a contagem até que, de repente, a altas horas da madrugada...
8 Out 24
De furacões e eleições: entre os factos e as teorias da conspiração.
Os furacões Helena e Milton vão factualmente impactar as eleições presidenciais americanas. Resta saber a quem cabe a responsabilidade pelas duas dantescas tempestades: à Mãe Natureza ou ao Tio Sam.
3 Out 24
Boas notícias: Hollywood e imprensa corporativa norte-americana estão a despedir milhares de propagandistas.
A pobre qualidade de conteúdos, a sua soviética politização e o correspondente declínio das audiências estão a dizimar a indústria dos media e do cinema, e os apparatchiks do sistema estão a ser despedidos aos milhares, nos Estados Unidos.
30 Set 24
Rendição incondicional: Telegram vai entregar dados dos utilizadores aos governos.
Na sequência da detenção do seu CEO, Pavel Durov, o Telegram alterou discretamente a sua política de privacidade e está agora disposto a entregar os dados dos seus utilizadores aos poderes instituídos.
30 Set 24
Pressionada pelo regime Biden, Meta interdita redes noticiosas russas nas suas plataformas.
Numa decisão que compagina com a vontade censória do regime Biden relativamente às redes noticiosas russas, a META acabou de interditar a RT e outros meios de comunicação social russos nas suas plataformas digitais. Porque o contraditório já não é um direito, no Ocidente.
20 Set 24
Babylon Bee vs. Gavin Newsom ou um delicioso triunfo da sátira sobre o maoísmo globalista do governador da Califórnia.
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, promulgou esta semana uma lei que visa proibir os vídeos de paródia que utilizam inteligência artificial e os géniozinhos do Babylon Bee acabam de dar uma resposta perfeita à iniciativa totalitária.