O ex-ministro da Saúde italiano Roberto Speranza está sob investigação e foi indiciado por homicídio depois de revelados e-mails onde se torna evidente que, desde o início do processo de vacinação, ele sabia que as vacinas estavam a matar pessoas e deu ordens às autoridades de saúde locais para ocultar as mortes e os efeitos adversos graves, a fim de tranquilizar os cidadãos italianos sobre a “segurança e eficácia” das vacinas e não prejudicar a campanha de vacinação.
Estas acusações surpreendentes foram relatadas em primeira mão pela pela comunicação social alemã e italiana.
BOMBSHELL REPORT: Leaked emails reveal Former Italian Health Minister Roberto Speranza knew the shot was KI-LING people.
Speranza gave orders to CONCEAL DEATHS AND SIDE EFFECTS in order to reassure citizens of their safety..
— Chuck Callesto (@ChuckCallesto) December 13, 2023
As investigações do Ministério Público italiano são o resultado de queixas relacionadas com os chamados e-mails AIFA da Agência Italiana de Medicamentos. O antigo diretor da AIFA, Nicola Magrini, também está a ser investigado. Os processos foram levantados por suspeitas de homicídio, ofensas corporais graves e falsas declarações, entre outras.
A publicação destas mensagens electrónicas internas revelou que a AIFA estava ciente dos perigos da vacinação contra a COVID desde o início do processo de vacinação. A acusação é substanciada no facto que o ministro responsável e o director da autoridade sanitária expuseram consciente e deliberadamente a população italiana a este risco, encorajando os italianos a vacinarem-se.
Em Itália, como em muitos outros países, a vacinação foi mesmo tornada obrigatória para certos grupos profissionais, pelo que se abre aqui uma janela para processos de direito civil contra o estado italiano que podem ser catastróficos para o tesouro público, considerando o volume de pessoas afactadas pelos efeitos secundários das vacinas, incluindo as ocorrências fatais. Os sindicatos da polícia e dos professores, bem como a organização privada “Listen to Me”, que representa 4.200 pessoas prejudicadas pelas vacinas em Itália, já anunciaram a intenção de desenvolverem todos os esforços legais para que as vítimas sejam devidamente recompensadas.
Espera-se agora que o ministro responsável e o director da AIFA respondam pelas suas acções.
Eis uma citação do antigo Ministro da Saúde a anunciar orgulhosamente as estatísticas de vacinação em Itália:
“Atingimos agora uma percentagem muito significativa de pessoas vacinadas em Itália, 89,41%. Por conseguinte, actualmente, em Itália, pouco mais de 10% da população permanece não vacinada.”
Paralelamente, a Câmara dos Representantes das Filipinas votou a favor da realização de uma investigação sobre o misterioso aumento do número de mortes inexplicáveis, que ascendeu no país a mais de 360.000 (!), entre 2021 e 2022.
Muito lentamente, começam a surgir sinais que os responsáveis pelo pesadelo distópico que ocorreu a propósito da pandemia podem ser finalmente responsabilizados pelos crimes contra a humanidade que cometeram. O Contra não recomenda porém o optimismo. Os criminosos de então continuam, na maior parte dos casos, a deter as rédeas do poder executivo, judicial, corporativo e mediático. Enquanto assim for, dificilmente teremos progressos nesta matéria que transcendam casos episódicos que de todo não constituem resposta proporcional aos crimes que foram perpetrados à escala global.
Relacionados
21 Abr 25
Um raro ataque de bom senso: Supremo Tribunal britânico estipula que é o sexo biológico que define o que é uma mulher.
O Supremo Tribunal britânico determinou por unanimidade que, no âmbito da lei da igualdade, o termo “mulher” é definido pelo sexo biológico. A resolução tem implicações potenciais na forma como os direitos baseados no sexo são aplicados no Reino Unido.
21 Abr 25
Mais de metade dos desempregados alemães são imigrantes ou descendentes de imigrantes.
Apesar das afirmações de que os imigrantes vão salvar a economia alemã e o seu sistema de pensões, há evidências claras de que isso está longe de ser verdade. As pessoas sem passaporte alemão representam 39% dos desempregados. E 54% têm antecedentes migratórios.
18 Abr 25
Criminoso somali autorizado a permanecer no Reino Unido porque a deportação o deixaria “stressado”.
Em mais um caso inacreditável, o sistema judicial britânico decidiu, na sua infinita sabedoria, que um criminoso somali será autorizado a permanecer no Reino Unido porque o seu regresso ao país de origem lhe causaria demasiado “stress”.
18 Abr 25
América esquizofrénica: Adolescente acusado de matar os pais para cumprir plano de assassinato de Donald Trump.
As autoridades do Wisconsin acusaram um adolescente do assassínio da sua mãe e do seu padrasto, alegando a intenção do acusado de utilizar os bens das vítimas para executar os seus planos de assassinato do Presidente Donald J. Trump.
16 Abr 25
França: Polícia é investigada por “violência”, apesar de ter sido obrigada a fugir de 20 jovens armados com barras de ferro.
Uma operação policial que se destinava a confiscar veículos envolvidos em corridas de rua em Paris acabou em pânico, com as autoridades a fugirem de um grupo de jovens armados com barras de ferro. Ainda assim a polícia está a ser investigada por conduta violenta.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.