
O ex-ministro da Saúde italiano Roberto Speranza está sob investigação e foi indiciado por homicídio depois de revelados e-mails onde se torna evidente que, desde o início do processo de vacinação, ele sabia que as vacinas estavam a matar pessoas e deu ordens às autoridades de saúde locais para ocultar as mortes e os efeitos adversos graves, a fim de tranquilizar os cidadãos italianos sobre a “segurança e eficácia” das vacinas e não prejudicar a campanha de vacinação.
Estas acusações surpreendentes foram relatadas em primeira mão pela pela comunicação social alemã e italiana.
BOMBSHELL REPORT: Leaked emails reveal Former Italian Health Minister Roberto Speranza knew the shot was KI-LING people.
Speranza gave orders to CONCEAL DEATHS AND SIDE EFFECTS in order to reassure citizens of their safety..
— Chuck Callesto (@ChuckCallesto) December 13, 2023
As investigações do Ministério Público italiano são o resultado de queixas relacionadas com os chamados e-mails AIFA da Agência Italiana de Medicamentos. O antigo diretor da AIFA, Nicola Magrini, também está a ser investigado. Os processos foram levantados por suspeitas de homicídio, ofensas corporais graves e falsas declarações, entre outras.
A publicação destas mensagens electrónicas internas revelou que a AIFA estava ciente dos perigos da vacinação contra a COVID desde o início do processo de vacinação. A acusação é substanciada no facto que o ministro responsável e o director da autoridade sanitária expuseram consciente e deliberadamente a população italiana a este risco, encorajando os italianos a vacinarem-se.
Em Itália, como em muitos outros países, a vacinação foi mesmo tornada obrigatória para certos grupos profissionais, pelo que se abre aqui uma janela para processos de direito civil contra o estado italiano que podem ser catastróficos para o tesouro público, considerando o volume de pessoas afactadas pelos efeitos secundários das vacinas, incluindo as ocorrências fatais. Os sindicatos da polícia e dos professores, bem como a organização privada “Listen to Me”, que representa 4.200 pessoas prejudicadas pelas vacinas em Itália, já anunciaram a intenção de desenvolverem todos os esforços legais para que as vítimas sejam devidamente recompensadas.
Espera-se agora que o ministro responsável e o director da AIFA respondam pelas suas acções.
Eis uma citação do antigo Ministro da Saúde a anunciar orgulhosamente as estatísticas de vacinação em Itália:
“Atingimos agora uma percentagem muito significativa de pessoas vacinadas em Itália, 89,41%. Por conseguinte, actualmente, em Itália, pouco mais de 10% da população permanece não vacinada.”
Paralelamente, a Câmara dos Representantes das Filipinas votou a favor da realização de uma investigação sobre o misterioso aumento do número de mortes inexplicáveis, que ascendeu no país a mais de 360.000 (!), entre 2021 e 2022.
Muito lentamente, começam a surgir sinais que os responsáveis pelo pesadelo distópico que ocorreu a propósito da pandemia podem ser finalmente responsabilizados pelos crimes contra a humanidade que cometeram. O Contra não recomenda porém o optimismo. Os criminosos de então continuam, na maior parte dos casos, a deter as rédeas do poder executivo, judicial, corporativo e mediático. Enquanto assim for, dificilmente teremos progressos nesta matéria que transcendam casos episódicos que de todo não constituem resposta proporcional aos crimes que foram perpetrados à escala global.
Relacionados
14 Nov 25
Suécia: juízes afirmam que violação de rapariga de 16 anos por imigrante africano “não durou o suficiente” para justificar a sua deportação.
Meya Åberg, de 16 anos, foi agredida e violada pelo imigrante Yazied Mohamed quando regressava a casa do trabalho. Mohamed escapará à deportação, porque os juízes acham que a violação não durou o suficiente nem foi suficientemente grave.
12 Nov 25
Confrontados com a decadência moral e a violência política que se vive na federação, americanos convertem-se ao cristianismo.
Após o assassinato do activista conservador Charlie Kirk, e no contexto da completa decadência civilizacional e da corrupção moral das suas elites políticas (à esquerda e à direita), os americanos estão a viver um ressurgimento significativo da fé cristã.
11 Nov 25
Veterano do ‘Dia D’ diz que a Grã-Bretanha de hoje é menos livre do que na sua juventude e que não justifica o sacrifício da II Guerra Mundial.
Um veterano britânico da Segunda Guerra Mundial, de 100 anos, lamentou num programa de televisão da ITV que o estado actual do Reino Unido não seja aquele pelo qual ele e os seus camaradas lutaram e pereceram na Segunda Guerra Mundial.
10 Nov 25
Distopia do Reino Unido: vítimas abandonam Inquérito sobre gangues de violadores muçulmanos por “pressão política”.
O inquérito do governo britânico sobre os gangues de violadores paquistaneses mergulhou na desordem, com quatro sobreviventes de abusos sexuais a demitirem-se do seu painel de ligação entre vítimas e procuradores, alegando "pressão política" e um "ambiente tóxico".
7 Nov 25
Alemanha: Sírios envolvidos num crime a cada 39 minutos.
Estatísticas governamentais recém-divulgadas acenderam um aceso debate sobre as políticas de imigração na Alemanha, revelando que suspeitos de origem síria estiveram ligados a 135.668 crimes entre 2015 e 2024.
5 Nov 25
Elon Musk prevê uma “inevitável” guerra civil na Grã-Bretanha.
Reforçando a sua preocupação com o processo distópico em curso no Reino Unido, Elon Musk afirmou que “uma guerra civil na Grã-Bretanha é inevitável”, após o assassinato de um homem que passeava os seus cães em Londres, por um imigrante ilegal.





