O Secretário da Defesa dos EUA, Lloyd Austin, foi ao Capitólio chantagear de forma infame os congressistas, afirmando durante um briefing secreto, ocorrido na quinta-feira, que, a menos que eles prestem mais ajuda à Ucrânia, o Pentágono enviará os seus familiares para a guerra.
Tucker Carlson escreveu num post do X:
“A administração Biden está a ameaçar abertamente os americanos por causa da Ucrânia. Num briefing secreto na Câmara, ontem, o secretário da defesa Lloyd Austin informou os membros que, se não destinarem mais dinheiro para Zelensky, ‘enviaremos os vossos tios, primos e filhos para lutar contra a Rússia’. Paguem aos oligarcas ou mataremos os vossos filhos”.
The Biden administration is openly threatening Americans over Ukraine. In a classified briefing in the House yesterday, defense secretary Lloyd Austin informed members that if they don’t appropriate more money for Zelensky, “we’ll send your uncles, cousins and sons to fight… pic.twitter.com/BPKMEBW8TK
— Tucker Carlson (@TuckerCarlson) December 7, 2023
Enquanto o secretário da Defesa Austin ameaçava os legisladores, o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, John Kirby, também afirmava que, se a Ucrânia perder a guerra, isso acabará por custar sangue americano num conflito aberto com a Rússia.
JOHN KIRBY:
“If you think the cost of supporting Ukraine is high now, just imagine how much higher it’s gonna be…in American blood…!” pic.twitter.com/FZ4yl9QgWi
— Townhall.com (@townhallcom) December 6, 2023
A Câmara dos Representantes negou na semana passada o pedido da Casa Branca de financiamento acrescido ao regime de Zelensky, mas este decisão pode não ser definitiva. No mês passado, Tucker Carlson criticou o recém-eleito speaker da Câmara dos Representantes, o republicano Mike Johnson, precisamente por parecer receptivo a esbanjar mais dinheiro dos contribuintes americanos numa guerra que a Ucrânia não pode ganhar. Tucker afirmou a este propósito:
“Ele é um tipo simpático e não estou contra ele, mas se acha que o bem-estar de outra nação é a coisa mais importante para si, como um dos líderes do nosso país – terceiro na linha de sucessão à presidência – perdeu o fio à meada.”
Os dois Alex do The Duran, discutem este tema quente:
Relacionados
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.
17 Abr 25
Alemanha: Sacerdote chama “nazi” a acólito e despede-o por ter tirado uma fotografia com um político da AfD.
Um acólito que serviu numa igreja da Baviera durante nove anos foi apelidado de “nazi” pelo pároco e demitido do seu cargo depois de ter tirado uma fotografia com o político da Alternativa para a Alemanha (AfD) Maximilian Krah.
16 Abr 25
Globalista até à raiz da alma: Primeiro-ministro canadiano defende mudança de sexo em crianças.
Expondo a sua agenda radical de globalista empedernido, o primeiro-ministro canadiano Mark Carney, líder do Partido Liberal, declarou que apoia os tratamentos de mudança de sexo para crianças antes das eleições federais deste mês.
16 Abr 25
Casa Branca responde após Zelensky atacar o vice-presidente Vance.
A Casa Branca rejeitou as acusações do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky na segunda-feira, depois do líder ucraniano ter criticado o vice-presidente J.D. Vance por alegadamente defender as acções do presidente russo Vladimir Putin.
15 Abr 25
Purga global: Jair Bolsonaro enfrenta a possibilidade de ser condenado a 39 anos de prisão.
Como acontece por outros sítios do mundo Ocidental com uma intensidade assustadora, o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro corre o risco de passar o resto da vida na prisão, pelo crime de desafiar o corrupto e totalitário regime que impera no Brasil.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.