Lloyd Austin, o Secretário da Defesa do regime Biden

 

O Secretário da Defesa dos EUA, Lloyd Austin, foi ao Capitólio chantagear de forma infame os congressistas, afirmando durante um briefing secreto, ocorrido na quinta-feira, que, a menos que eles prestem mais ajuda à Ucrânia, o Pentágono enviará os seus familiares para a guerra.

Tucker Carlson escreveu num post do X:

“A administração Biden está a ameaçar abertamente os americanos por causa da Ucrânia. Num briefing secreto na Câmara, ontem, o secretário da defesa Lloyd Austin informou os membros que, se não destinarem mais dinheiro para Zelensky, ‘enviaremos os vossos tios, primos e filhos para lutar contra a Rússia’. Paguem aos oligarcas ou mataremos os vossos filhos”.

 


Enquanto o secretário da Defesa Austin ameaçava os legisladores, o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, John Kirby, também afirmava que, se a Ucrânia perder a guerra, isso acabará por custar sangue americano num conflito aberto com a Rússia.

 

 

A Câmara dos Representantes negou na semana passada o pedido da Casa Branca de financiamento acrescido ao regime de Zelensky, mas este decisão pode não ser definitiva. No mês passado, Tucker Carlson criticou o recém-eleito speaker da Câmara dos Representantes, o republicano Mike Johnson, precisamente por parecer receptivo a esbanjar mais dinheiro dos contribuintes americanos numa guerra que a Ucrânia não pode ganhar. Tucker afirmou a este propósito:

“Ele é um tipo simpático e não estou contra ele, mas se acha que o bem-estar de outra nação é a coisa mais importante para si, como um dos líderes do nosso país – terceiro na linha de sucessão à presidência – perdeu o fio à meada.”

Os dois Alex do The Duran, discutem este tema quente: