A hipocrisia socialista não tem mesmo limites. Passámos rapidamente de aumentos de 1000% em veículos de 3500cc a gasóleo, para a proposta do PS de não aumentar o IUC.

Como bónus, passámos da mentira do combate às alterações climáticas e da taxação do CO2 (um gás essencial à vida e à biodiversidade), para um desconto de 11,5% aos veículos que ainda há duas semanas eram os mais poluentes e que nos iam matar a todos (em 2014 até o polo norte iria desaparecer).

E pior, já encontramos esta doutrina escolar (do Conselho Geral de Educação pelo método Prussiano), para as gerações mais jovens aceitarem naturalmente cargas de 38% de impostos, como se isto fosse alterar o clima. Eu tapo a minha cara de vergonha, só de pensar que alguém pode acreditar e permitir isto nas escolas.

Bem sei: o lema é “sigam a ciência”, e a “ciência” socialista diz-nos que a 4 meses das eleições o CO2 baixa significativamente e desta forma já podemos reduzir o IUC!

Se isto não é esfregar estrume na cara dos portugueses, eu diria que é comê-los por lorpas, com mentiras reiteradas.

 

 

Está na altura dos portugueses mostrarem um cartão vermelho aos socialistas e dizerem NÃO às políticas erradas, mas principalmente às mentiras reiteradas ao longo de 50 anos. Os portugueses têm de compreender que não votam em nenhum governo e muito menos num primeiro-ministro.

Os portugueses têm de compreender que a mentira perpetuada pelos órgãos de comunicação social, de que o país é ingovernável se um governo não tiver maioria parlamentar, é uma autêntica falácia, uma verdadeira impostura sobre o povo e um atentado à democracia e aos interesses das populações. É exactamente o contrário, O POVO ESTÁ A SER ENGANADO!

Os governos funcionam melhor se dividirmos o parlamento. O povo deverá castigar todos os partidos que exercem disciplina de voto. Os deputados são eleitos para representar o seu distrito na Assembleia da República, não estão lá para seguir a doutrina enviada pelas grandes corporações de DAVOS.

Está na hora do povo ACORDAR!

 

NUNO PEREIRA
Nuno Matos Pereira é licenciado em Sistemas de Informação e Multimédia, com PG em CID e ESP. SEO.
Faz análise política e estudos sobre políticas globalistas e agenda 20/30.
É coordenador distrital do partido Alternativa Democrática Nacional (ADN).