As estatísticas da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) mostram que os encontros com suspeitos de terrorismo na fronteira sul da federação americana aumentaram mais de 7.000% sob a administração Biden.
As estatísticas referentes ao ano fiscal de 2023 tornam claro que foi batido o recorde de terroristas da lista de observação do FBI detectados a tentar atravessar a fronteira, com 151 indivíduos suspeitos a serem identificados até agora.
O número é superior ao dos seis anos anteriores juntos e, obviamente, nem sequer inclui os que escaparam:
Border Patrol arrests of suspects on the FBI’s terror watchlist at the southern border:
FY’23 – 151 (so far).
FY’22 – 98
FY’21 – 15
FY’20 – 3
FY’19 – 0
FY’18 – 6
FY’17 – 2There have also been over 1.5 million *known* gotaways since start of 2021, enough to fill 16 Rose Bowls.
— Bill Melugin (@BillMelugin_) October 9, 2023
As estatísticas mostram que 0,0084% dos ilegais encontrados no ano fiscal de 2023 estavam na lista de observação de terroristas. Com base nessa taxa e nos 1,5 milhões de migrantes ilegais que se calcula terem entrado no território americano sem qualquer escrutínio, isso significaria que mais de 1.260 pessoas npotenciais terroristas entraram ilegalmente nos EUA sob o regime Biden.
Aqui está um gráfico, algo significativo parece ter acontecido por volta de 2020:
E há mais notícias preocupantes para os americanos:
NEW: Internal CBP data provided & confirmed by CBP sources reveals thousands of “special interest aliens” from mostly Middle Eastern countries have been apprehended by Border Patrol while crossing into U.S. illegally over last 2 years.
Syria: 538
Yemen: 139
Iran: 659
Iraq: 123…— Bill Melugin (@BillMelugin_) October 10, 2023
SECURING the border is a matter of national security to protect ALL Americans. This year alone bad actors on the TERRORIST watch list have illegally entered the the US from Iran, Syria, Yemen, Egypt, Lebanon etc. today it’s Israel, tomorrow it’s us. #TX23 🇺🇸 pic.twitter.com/owruNOK6tL
— Tony Gonzales (@TonyGonzales4TX) October 8, 2023
Fontes da Patrulha de Fronteira dizem que estão extremamente preocupados com quem está a entrar no país, porque têm pouca ou nenhuma forma de verificar que agenda trazem as pessoas provenientes destes países problemáticos. A não ser que tenham cometido um crime anteriormente nos EUA, ou que estejam numa lista de observação pelas forças federais de segurança, não há forma de saber quem são, porque a maioria dos seus países de origem não partilha dados ou registos com os EUA.
Enquanto isto, a administração Biden decidiu repentinamente que é hora de apertar a segurança na fronteira.
BREAKING: Mayorkas cites ‘immediate need’ to waive regulations, build border wall in Texas as immigration surges https://t.co/0iiglbl8uu
— Fox News (@FoxNews) October 5, 2023
Afinal, construir um muro na fronteira com o México já não uma ideia racista. Mas é capaz de ser um pouco tarde, não?
The border wall flip flop is remarkable considering the Biden admin’s past comments and positions on a wall.
For the last 2.5 years we’ve seen the highest illegal crossings in history.
Now, admin says an “acute and immediate need” for a wall after pledge of “not one more foot”.
— Bill Melugin (@BillMelugin_) October 5, 2023
Na semana passada, antes até destes números serem divulgados, Tucker Carlson dedicou um episódio do seu programa no Twitter/X precisamente à caótica situação que se vive na raia sul dos EUA.
Relacionados
27 Nov 23
UE lança plataforma online que encoraja “o maior número possível de migrantes” a vir para a Europa.
Em vez de tentarem contrariar a imigração descontrolada para a Europa, os burocratas de Bruxelas criaram um programa para receber mais sete milhões de alienígenas até 2030, a propósito de uma suposta "escassez de mão de obra".
24 Nov 23
São muito masculinos: Pentágono vai dispensar 3.000 efectivos das operações especiais.
Os soldados de elite das operações especiais não são muito receptivos à filosofia woke do regime Biden. São, por isso, descartáveis. Para o Pentágono, a identidade de género e a diversidade são factores muito mais importantes do que a eficácia de combate.
23 Nov 23
FBI recusa classificar o massacre de Nashville como crime de ódio contra os brancos, mesmo depois de divulgado o manifesto racista do assassino.
O regime Biden só considera crimes de ódio aqueles que são cometidos contra não brancos. Mesmo quando todos sabemos que o transexual de Nashville matou a tiro 6 pessoas (3 crianças), por causa da cor pálida da sua pele.
23 Nov 23
Geert Wilders, dissidente eurocéptico, anti-imigração e anti-islão, vence eleições legislativas nos Países Baixos.
O Partido da Liberdade, odiado pelo sistema político neerlandês, pode até nem conseguir formar governo, mas a vitória de ontem não deixa de ser animadora para o movimento populista europeu. Em Davos e em Bruxelas, devem estar a soar sinais de alarme.
22 Nov 23
Líder populista holandês hospitalizado após ataque violento, dias antes das eleições.
Num contexto de guerra aberta aos partidos populistas europeus, os seus líderes estão a ser baleados, espancados e agredidos de todas as maneiras possíveis e imagináveis. A tolerância da esquerda e a democracia na Europa, em todo o seu esplendor.
22 Nov 23
Meloni admite necessidade de uma solução negociada para a Ucrânia e impotência face à imigração.
Giorgia Meloni foi levada a admitir que os líderes europeus estão "cansados" da guerra na Ucrânia, reconhecendo paralelamente a impossibilidade de encontrar uma solução para a crise da imigração, problema que por acaso até foi eleita para resolver.