Para travar as alterações climáticas, o demónio Bill Gates quer abater biliões de árvores e enterrá-las no solo.
Sim, é verdade.
Durante a próxima década, a Kodama Systems, uma empresa que recebeu recentemente uma injecção de 6,6 milhões de dólares de financiamento inicial da “Breakthrough Energy”, nome dado a várias organizações fundadas por Bill Gates em 2015, “que visam acelerar a inovação em energia sustentável e em outras tecnologias para reduzir as emissões de gases de efeito estufa”, planeia arrasar pelo menos 30 milhões de hectares de florestas no Ocidente para evitar as “alterações climáticas”. Porque há agora “cientistas” que defendem esta tese completamente estrambólica:
“Enterrar árvores pode reduzir o aquecimento global”.
A maior parte das árvores a remover situam-se na Califórnia, onde a Kodama planeia cortá-las e enterrá-las debaixo do solo, alegadamente para evitar que o seu carbono seja “expelido” de novo para a atmosfera.
Scientists say, “burying trees can reduce global warming as well.” I don’t know where they’re finding these scientists – Watch more on Josh’s analysis of Bill Gates’ agenda to chop down forests.
WATCH 👉 https://t.co/74jZAUXtTt pic.twitter.com/ULpaVyGiet
— Crossroads with Joshua Philipp (@crossroads_josh) August 30, 2023
Acontece que destruir as florestas e os equilíbrios homeostáticos da Terra e o seu património natural em função de empreendimentos de selvagem ecologia é uma jogada de alto lucro para Gates. Claro.
Há muito dinheiro a ganhar com o mercado de carbono, em grande parte fictício, e os os coordenadores deste aberrante projecto de abate de árvores esperam capitalizar em créditos de carbono para obter lucro. Depois de enterrarem as árvores mortas e outros detritos, conhecidos como biomassa, em grandes “abóbadas de terra” secas e sem oxigénio, poderão vender esses créditos e fazer uma fortuna no processo.
Há muito pouco tempo atrás, os ambientalistas acorrentavam-se a árvores que estavam destinadas a ser removidas para construir, digamos, uma fábrica e dar emprego às pessoas. Agora, são contra as árvores. Os dois pontos de vista são na verdade factualmente desviados, porque uma floresta em equilíbrio, com biomassa total constante, não produz excedentes de oxigénio nem de dióxido de carbono. Mas o seu respirar é determinante para que a presença desses elementos na atmosfera se mantenha estável e favorável à vida.
Para além do desperdício de matéria prima que a ideia de enterrar árvores encerra, o que é que vai acontece à fauna que prolifera nestas florestas ameaçadas? O ambientalismo de Bill Gates é mesmo muito estranho: para salvar o planeta, propõe-se a destrui-lo.
O carbono é a base de toda a vida na Terra, mas para Gates e outros globalistas o objectivo é precisamente a catástrofe natural contra a qual dizem lutar. Só reduzindo tudo a cinzas, estarão reunidas as condições para o renascimento infernal de que serão reis e senhores.
Relacionados
14 Mar 25
Polícia belga faz rusgas no Parlamento Europeu no âmbito de uma importante investigação sobre corrupção.
Mais de 100 policias belgas invadiram instalações do Parlamento Europeu na manhã de quinta-feira, a propósito de uma investigação sobre actividades ilícitas de suborno e corrupção da gigante chinesa de tecnologia Huawei.
14 Mar 25
Rochdale, onde gangues de violaradores paquistaneses operaram sem freio durante anos, recebe prémio “Cidade da Cultura”.
Numa decisão chocante, a cidade de Rochdale, um local de eleição para os gangues de violadores predominantemente muçulmanos e de origem paquistanesa, foi nomeada “Cidade da Cultura” pelo aparelho trabalhista britânico.
13 Mar 25
Fronteira sul dos EUA regista uma queda de 94% nas travessias ilegais.
O chefe da Patrulha de Fronteira, Mike Banks, relatou uma redução significativa nas travessias ilegais na fronteira entre os EUA e o México. Banks atribuiu estes resultados ao discurso e às políticas implementadas pela administração Trump.
13 Mar 25
Depois de convencer Trump a subscrever o seu projecto trans-humanista de IA/mRNA, Sam Altman regressou ao seu natural esquerdismo.
Sam Altman, o CEO da OpenAI de que Trump tanto gosta, está entre a lista de bilionários que vão financiar a campanha do senador democrata Mark Warner, que votou contra a maioria dos nomeados do gabinete do Presidente.
12 Mar 25
Conselheiro governamental avisa que o Reino Unido está a caminhar para a guerra civil.
O Professor David Betz afirmou num podcast que a situação social no Reino Unido é explosiva e que uma erupção nacional que ultrapassará os tumultos do Verão passado vai provavelmente acontecer dentro de meia década.
11 Mar 25
Roménia: Autoridade eleitoral interdita a candidatura de Calin Georgescu às presidenciais de Maio.
Depois de lhe ter sido retirada a hipótese de vencer as eleições de Dezembro, Calin Georgescu foi impedido de participar na repetição das presidenciais, previstas para Maio, de acordo com um anúncio da autoridade eleitoral do país.