Depois das festividades de 4 de Julho, foram encontrados vestígios de cocaína na Ala Oeste da Casa Branca, a área dos gabinetes do staff da presidência, adstrita à residência privada da família Biden. Trata-se de um verdadeiro mistério. Ninguém consegue apurar quem foi o maluco que decidiu drogar-se enquanto no interior da residência do chefe de estado americano. É mesmo impossível fazer a mais pequena ideia:
BREAKING: The Secret Service has ended their investigation into the bag of cocaine found at the White House, finding no suspects.
This is your sign that the culprit was almost certainly Hunter Biden.
Let’s call this what it is: A cover up.
According to former acting… pic.twitter.com/nvdEeI4V8H
— Collin Rugg (@CollinRugg) July 13, 2023
Após o anúncio de que os Serviços Secretos encerraram a investigação sobre o caso sem encontrar um culpado, o senador republicano Tom Cotton disse no domingo passado que Hunter Biden nem sequer foi interrogado sobre o assunto. Porque o facto do filho do presidente ser um drogado feroz nem sequer ocorreu aos responsáveis pela investigação. Durante uma entrevista à Fox News, o senador manifestou a sua frustração:
“Não temos respostas. Isso não é surpreendente. Os Serviços Secretos são uma agência problemática, pois há muito tempo que enfrentam desafios. Provavelmente precisam de uma nova liderança. Eu levo isto muito a sério. Quero dizer, e se fosse antraz? Este é supostamente o edifício mais seguro do mundo. No entanto, os Serviços Secretos encerraram a investigação sem resultados e depois de apenas alguns dias. Pelo que entendi, eles quase não conduziram nenhuma entrevista. Acho que não entrevistaram o filho do presidente, que é um conhecido viciado em cocaína.”
Cotton acrescentou, exasperado:
“É como se o monstro das bolachas morasse na Casa Branca, todos as bolachas desaparecessem e eles dissessem que não tinham nenhum suspeito ou que não conheciam alguém que pudessem questionar. Eles sabem quem passou por aquelas portas, pelo que podem entrevistar essas pessoas. Se o presidente levasse isto a sério, poderia exigir que todos os que passaram por aquelas portas se submetessem a um teste de drogas. Podem ser usadas amostras capilares para identificar qualquer pessoa que tenha usado cocaína nos últimos meses. Essas são as etapas que deviam ser seguidas se o caso fosse levado a sério. Mas isto parece apenas mais um encobrimento dos Biden.”
WATCH: @SenTomCotton reacts to the Secret Service ending probe of White House cocaine discovery with no suspect. Tune in! pic.twitter.com/Siqs1qdOP4
— Fox News Sunday (@FoxNewsSunday) July 16, 2023
Pressionado sobre o fim da ‘investigação’ sobre a cocaína, John Kirby, coordenador de Comunicações Estratégicas do Conselho de Segurança Nacional, afirmou que os Serviços Secretos
“fizeram o possível para rastrear como a cocaína chegou à Casa Branca e a quem poderia pertencer e simplesmente não foram capazes de apresentar nenhuma evidência forense.”
Top Biden spokesman John Kirby shrugs off the cocaine scandal inside the Biden White House:
“I can’t really speak to the investigation that was done by the Secret Service … they just were not able to come up with any forensic evidence that proves it” pic.twitter.com/GPlAYv1NRE
— RNC Research (@RNCResearch) July 16, 2023
Portanto: os serviços Secretos são mais incompetentes e destituídos tecnologicamente do que a esquadra de polícia de Alguidares de Baixo.
Entretanto, Tucker Carlson disse que a farsa da cocaína na Casa Branca é “a minha história favorita de todos os tempos, porque explica todo o comportamento do regime Biden.”
Tucker having a blast at Turning Point Action conference talking about the cocaine found at the White House: “So if I could give you one piece of advice, after 27 years in the television business, don’t trust a man with numb gums.” pic.twitter.com/kKhjAAjC5n
— Julio Rosas (@Julio_Rosas11) July 15, 2023
Ex-agente dos serviços secretos diz que colegas estão “absolutamente furiosos” com a farsa da cocaína.
O ex-agente dos serviços secretos, agora comentador político, Dan Bongino diz que muitos de seus ex-colegas estão furiosos com o encerramento da ‘investigação’ e que “eles sabem exatamente quem foi” que levou a droga para a Casa Branca.
Bongino comentou que a farsa está a causar danos irreparáveis aos Serviços Secretos.
“Portanto, provavelmente menos de 200 pessoas poderiam ter deixado essa cocaína, que foi encontrada numa sacola de plástico, o que significa que não é tão difícil extrair uma impressão digital latente. Eles precisam de saber quem fez isto. A questão é quem é que está a pressionar para que não se descubra quem fez isto. E a pressão deve vir da Casa Branca. Isso é terrível. Não destruam esta agência como fizeram com o FBI. É realmente impróprio. Muitos dos meus ex-colegas dos Serviços Secretos que se aposentaram estão absolutamente furiosos com isto. Recebi 50 e-mails, comunicações, textos de pessoas: ‘Isto é constrangedor, humilhante.’ Os agentes são boas pessoas, trabalharam para Obama e Bush, são apartidários, a maioria deles nem pensa em política. Isto é embaraçoso, eles sabem exatamente quem foi”.
Bongino falou ainda da sua experiência, justapondo-a com a ridícula situação actual:
“Estive nos Serviços Secretos durante 12 anos e muitas vezes na Casa Branca. Nunca tivemos este problema. Então ninguém, seguindo o princípio da navalha de Occam e por processo de dedução, consegue manter as coisas simples? Temos aqui um tipo que consome cocaína, que tem a reputação de ser viciado em cocaína. Ele está na Casa Branca na sexta-feira, a coca é encontrada lá no domingo, e o pessoal fica tipo, ‘Meu deus, quem poderá ser?'”
.@dbongino weighs in on the White House cocaine mystery: “A lot of my former colleagues in the Secret Service…they are absolutely furious about this….These are good guys, guys who worked for Obama and Bush…they know exactly who it was.” pic.twitter.com/6Mt0r5jc9K
— Mary Margaret Olohan (@MaryMargOlohan) July 16, 2023
Também Donald Trump, que basicamente subscreve a opinião de Bongino, não quis perder a oportunidade de partilhar o que pensa sobre o assunto:
“Conheci os Serviços Secretos muito bem e não posso falar melhor dessas pessoas, são pessoas incríveis. E acredito que eles sabem tudo – são muito inteligentes e competentes no que fazem.”
NEW: Trump comes out swinging against the weaponized Department of ‘Justice,’ accuses them of being involved in a cover up with the cocaine that was found outside of the situation room.
“The FBI has tremendous problems of credibility. The DOJ is weaponized like I’ve never seen… pic.twitter.com/HQNS186vVF
— Collin Rugg (@CollinRugg) July 16, 2023
Por seu lado, a secretária de imprensa de Biden, Karine Jean-Pierre, evitou várias perguntas na segunda-feira sobre o incidente, encaminhando os repórteres para o gabinete de imprensa dos Serviços Secretos. Pudera.
“Can you just talk about [Biden’s] reaction when he learned that the [cocaine] investigation did not end with a suspect?”
KARINE JEAN-PIERRE: “No” pic.twitter.com/mgo6aDXn5v
— RNC Research (@RNCResearch) July 17, 2023
“Is the president satisfied with the explanation that someone was able to bring an illegal substance into the White House because there are hundreds of people who come here?”
Karine Jean-Pierre: “I would reach out to the Secret Service.” pic.twitter.com/bprfJgg8tD
— RNC Research (@RNCResearch) July 17, 2023
“Is the president satisfied with the explanation that someone was able to bring an illegal substance into the White House because there are hundreds of people who come here?”
Karine Jean-Pierre: “I would reach out to the Secret Service.” pic.twitter.com/bprfJgg8tD
— RNC Research (@RNCResearch) July 17, 2023
Uma coisa é certa: não há nada como ser filho de Joe Biden. O filho de Joe Biden pode vender segredos de estado aos serviços de inteligência chineses. Pode acumular milhões em negociatas corruptas com ucranianos. Pode mentir em documentos federais para conseguir a posse de armas de fogo. Pode consumir crack e cocaína como se não houvesse amanhã e às claras. Tudo lhe é permitido. Como na mais decadente das ditaduras da mais corrupta da república das bananas.
Relacionados
27 Nov 23
UE lança plataforma online que encoraja “o maior número possível de migrantes” a vir para a Europa.
Em vez de tentarem contrariar a imigração descontrolada para a Europa, os burocratas de Bruxelas criaram um programa para receber mais sete milhões de alienígenas até 2030, a propósito de uma suposta "escassez de mão de obra".
24 Nov 23
São muito masculinos: Pentágono vai dispensar 3.000 efectivos das operações especiais.
Os soldados de elite das operações especiais não são muito receptivos à filosofia woke do regime Biden. São, por isso, descartáveis. Para o Pentágono, a identidade de género e a diversidade são factores muito mais importantes do que a eficácia de combate.
23 Nov 23
FBI recusa classificar o massacre de Nashville como crime de ódio contra os brancos, mesmo depois de divulgado o manifesto racista do assassino.
O regime Biden só considera crimes de ódio aqueles que são cometidos contra não brancos. Mesmo quando todos sabemos que o transexual de Nashville matou a tiro 6 pessoas (3 crianças), por causa da cor pálida da sua pele.
23 Nov 23
Geert Wilders, dissidente eurocéptico, anti-imigração e anti-islão, vence eleições legislativas nos Países Baixos.
O Partido da Liberdade, odiado pelo sistema político neerlandês, pode até nem conseguir formar governo, mas a vitória de ontem não deixa de ser animadora para o movimento populista europeu. Em Davos e em Bruxelas, devem estar a soar sinais de alarme.
22 Nov 23
Líder populista holandês hospitalizado após ataque violento, dias antes das eleições.
Num contexto de guerra aberta aos partidos populistas europeus, os seus líderes estão a ser baleados, espancados e agredidos de todas as maneiras possíveis e imagináveis. A tolerância da esquerda e a democracia na Europa, em todo o seu esplendor.
22 Nov 23
Meloni admite necessidade de uma solução negociada para a Ucrânia e impotência face à imigração.
Giorgia Meloni foi levada a admitir que os líderes europeus estão "cansados" da guerra na Ucrânia, reconhecendo paralelamente a impossibilidade de encontrar uma solução para a crise da imigração, problema que por acaso até foi eleita para resolver.