A elite de Hollywood vai reunir-se em Los Angeles para uma cimeira de quatro dias destinada a formular uma estratégia para “enfrentar as alterações climáticas”.
Milhares de estrelas, realizadores e argumentistas vão reunir-se com “cientistas e activistas” para
“encorajar os filmes e os programas de televisão a usarem a sua enorme influência sobre as audiências de todo o mundo”.
Por outras palavras, para injectar mais propaganda ideológica, climática e de identidade de género no entretenimento.
Celebrities to urge climate action at Hollywood gatheringhttps://t.co/D6VX55Bior
— eNCA (@eNCA) June 20, 2023
A co-fundadora da cimeira e argumentista Ali Weinstein, acrescentou que:
“Hollywood é uma indústria extremamente poderosa. Estamos no precipício da mudança cultural em muitos aspectos. Todas as pessoas na Terra estão a ser afectadas pela crise climática de alguma forma. Se não o mostrarmos nos nossos conteúdos, esses conteúdos são ficção científica”.
Os organizadores da cimeira queixam-se de que não existe actualmente propaganda suficiente nos filmes e programas de televisão (!) e que esta situação tem de mudar.
Heather Fipps, outra co-fundadora da cimeira, disse isto:
“Consideramos que este é um grande problema porque as pessoas passam mais tempo com as personagens da televisão e do cinema do que com as suas próprias famílias. Somos activistas que operam na indústria do entretenimento. A indústria do entretenimento é hipócrita. Não faz o suficiente. É muito importante inserirmos os mundos ficcionais na nossa realidade”.
Ainda bem que reconhecem que são activistas. E é claro que a realidade deles não coincide exatamente com a realidade de todos os outros, como este delírio profundo de Jane Fonda, que é uma das principais oradoras da cimeira, exemplifica claramente:
Woke Jane Fonda: I’m a climate activist, and as such I have learned that there would be no climate crisis if there was no racism. There would be no climate crisis if there was no misogyny and patriarchy pic.twitter.com/YHnUIvIv1x
— Terri Green (@TerriGreenUSA) June 20, 2023
Muitas estrelas de Hollywood, como Leonardo De Caprio, agem como modelos de virtude quando se trata de “salvar o planeta”, mas na realidade são completos hipócritas que passam o tempo livre em enormes iates de luxo e viajam constantemente em jactos privados.
Faz assim sentido que personagens tão odiosas passem quatro dias reunidas numa sessão de expiação. O problema é que depois somos nós que temos que aturar a propaganda abjecta em todo o tipo de entretenimento audiovisual.
Relacionados
11 Set 24
Reino Unido: Royal Air Force interdita o cognome “Cruzados” por receio de ofender os muçulmanos.
O Esquadrão 14 da Royal Air Force abandonou o histórico cognome de “Cruzados”, na sequência de uma queixa de que o termo seria ofensivo para os muçulmanos. No Reino Unido do Século XXI a história da RAF não é "apropriada".
6 Set 24
Regime Biden nomeia “assistente especial” com uma agenda “maricas” para as armas nucleares.
Dando mais um passo rumo ao abismo da insanidade total, o regime Biden-Harris nomeou um "assistente especial" para a Administração Nacional de Segurança Nuclear que tem uma agenda “queer para as armas nucleares”. Boa sorte. Vão precisar dela.
6 Set 24
Inglaterra:Imigração massiva provoca o maior aumento populacional dos últimos 75 anos.
A população de Inglaterra e do País de Gales registou o aumento anual mais substancial dos últimos 75 anos, enquanto registou o número mais baixo de nascimentos desde 2002. Substituição demográfica? Qual substituição demográfica?
29 Ago 24
Académico avisa que a Suécia está “à beira de uma guerra civil”, enquanto o país é violentado por gangues de imigrantes.
Göran Adamson, professor catedrático de Sociologia na Universidade de Uppsala, disse que o seu país se está a tornar numa “capital da violência” - devido a uma vaga de criminosos que entraram no país como refugiados. Números oficiais confirmam o facto.
28 Ago 24
Distopia do Reino Unido: Imagem de Maria em Igreja católica destruída por turba de islamitas, ‘autoridades’ e imprensa ignoram o caso.
Uma imagem de Maria na Joseph's Roman Catholic Church, em Wembley, Londres, foi encontrada partida em pedaços na semana passada. A polícia, e a imprensa corporativa, ignoraram o ataque. Entretanto em Birmingham há bairros onde os brancos "não são permitidos".
27 Ago 24
Distopia do Reino Unido: Quatro pessoas esfaqueadas e mais de 145 detidos no festival de violência afro-caribenha em Notting Hill.
Enquanto os políticos celebram o evento, que a imprensa corporativa afirma como "geralmente pacífico", as ruas do outrora encantador bairro de Notting Hill são palco para as virtudes da 'diversidade': ódio tribal, violência e caos.