O presidente do Comité de Supervisão da Câmara dos Representantes, James Comer, revelou na quinta-feira que existem provas de pelo menos 20 a 30 milhões de dólares em pagamentos ilegais efectuados por cidadãos estrangeiros à família Biden.
No programa Fox Business, Comer declarou:
“Temos mais registos bancários a chegar, vamos ultrapassar os 10 milhões de dólares esta semana, mas penso que chegaremos aos 20-30 milhões de dólares”.
James Comer expects to uncover $20-30 million in illicit payments made to the Biden Crime Family:
“This is going to be hard to Biden to explain, this is not going to go away, and I think eventually the mainstream media is going to start asking the real questions.” pic.twitter.com/QY3udwYct8
— Citizen Free Press (@CitizenFreePres) June 15, 2023
Comer observou ainda que está a tornar-se claro que os Bidens se envolveram em subornos, tráfico de influências e lavagem de dinheiro. Num exercício de wishful thinking que é muito característico das bancadas republicanas no Capitólio, Comer acrescentou que:
“Isto vai ser difícil para Biden explicar, isto não vai desaparecer, e penso que eventualmente os principais meios de comunicação social vão começar a fazer as verdadeiras perguntas”.
O mundo pode desaparecer numa bolha de sabão azul antes que o New York Times faça uma pergunta a Joe Biden que apenas ligeiramente aborde este assunto. Ainda assim, Comer insiste:
“Eles sabem que há algo errado aqui. Eles sabem que todas as alegações têm mérito, por causa do que vimos anteriormente naquele vídeo em que Joe Biden se gabou de demitir o promotor ucraniano. Eles sabem que esta família criou empresas de fachada. Sabem que esta família estava a fazer lavagem de dinheiro, que estava a lucrar com a influência de Joe Biden. Os meios de comunicação social sabem disso – só não estão a cobrir o assunto”.
Saber sabem. Claro. E a confissão de Joe Biden é clara e pública:
This is what Joe Biden got paid $5 million to do.
And the FBI knew about it before the 2020 election.
Joe Biden must be impeached and removed, then prosecuted and jailed.
While we have solid proof Joe Biden got paid $5 million for a quid pro quo scheme, the DOJ is planning to… https://t.co/rLCfRYpCUX pic.twitter.com/YOnvicss2Z
— Rep. Marjorie Taylor Greene🇺🇸 (@RepMTG) June 8, 2023
Mas se os republicanos estão à espera que o Departamento de Justiça ou a imprensa coorporativa cometam seja que acção for para embaraçar ou investigar o actual inquilino da Casa Branca, podem esperar confortavelmente sentados no grande sofá da ingenuidade americana. Mesmo apesar das garantias de Comer:
“Posso garantir-vos: há mais dinheiro que vamos conseguir identificar, que foi transferido de cidadãos estrangeiros noutros países para a família Biden. Penso que, eventualmente, os principais meios de comunicação social se virarão contra Joe Biden e começarão a fazer as verdadeiras perguntas: ‘O que é que a sua família fez para receber todo este dinheiro?'”
O presidente do Comité de Supervisão da Casa dos Representantes está a sonhar acordado. Onde e quando é que o Washington Post ou a MSNBC ou a CNN vão fazer esta pergunta a Joe Biden? No país de Alice. Na terra do Nunca.
Relacionados
27 Nov 23
UE lança plataforma online que encoraja “o maior número possível de migrantes” a vir para a Europa.
Em vez de tentarem contrariar a imigração descontrolada para a Europa, os burocratas de Bruxelas criaram um programa para receber mais sete milhões de alienígenas até 2030, a propósito de uma suposta "escassez de mão de obra".
24 Nov 23
São muito masculinos: Pentágono vai dispensar 3.000 efectivos das operações especiais.
Os soldados de elite das operações especiais não são muito receptivos à filosofia woke do regime Biden. São, por isso, descartáveis. Para o Pentágono, a identidade de género e a diversidade são factores muito mais importantes do que a eficácia de combate.
23 Nov 23
FBI recusa classificar o massacre de Nashville como crime de ódio contra os brancos, mesmo depois de divulgado o manifesto racista do assassino.
O regime Biden só considera crimes de ódio aqueles que são cometidos contra não brancos. Mesmo quando todos sabemos que o transexual de Nashville matou a tiro 6 pessoas (3 crianças), por causa da cor pálida da sua pele.
23 Nov 23
Geert Wilders, dissidente eurocéptico, anti-imigração e anti-islão, vence eleições legislativas nos Países Baixos.
O Partido da Liberdade, odiado pelo sistema político neerlandês, pode até nem conseguir formar governo, mas a vitória de ontem não deixa de ser animadora para o movimento populista europeu. Em Davos e em Bruxelas, devem estar a soar sinais de alarme.
22 Nov 23
Líder populista holandês hospitalizado após ataque violento, dias antes das eleições.
Num contexto de guerra aberta aos partidos populistas europeus, os seus líderes estão a ser baleados, espancados e agredidos de todas as maneiras possíveis e imagináveis. A tolerância da esquerda e a democracia na Europa, em todo o seu esplendor.
22 Nov 23
Meloni admite necessidade de uma solução negociada para a Ucrânia e impotência face à imigração.
Giorgia Meloni foi levada a admitir que os líderes europeus estão "cansados" da guerra na Ucrânia, reconhecendo paralelamente a impossibilidade de encontrar uma solução para a crise da imigração, problema que por acaso até foi eleita para resolver.