O ContraCultura teve o raro privilégio de entrevistar um membro da polícia política LGBTQ, que quis permanecer anónimo, a propósito da polémica referente ao enigmático acrónimo 2SLGBTQQIA+!. Apesar da sua brevidade, e de alguma virulência verbal por parte do entrevistado, decidimos publicá-la, como testemunho de que aqui no Contra somos completamente transparentes sobre os nossos métodos e tolerantes com a opinião antípoda.
ContaCultura (CC) – 2SLGBTQQIA+!. Este acrónimo é de alguma forma impronunciável, não acha?
Agente da Gestapo (AG) – Porquê? 2SLGBTQQIA+!, 2SLGBTQQIA+!, 2SLGBTQQIA+!, é perfeitamente pronunciável e não requer qualquer esforço de dicção ou de memória.
CC – Acha mesmo?
AG – 2SLGBTQQIA+!!
CC – Mas isso em checoslovaco, pronunciado baixinho e debaixo de água quer dizer o quê, precisamente?
AG – Não percebes o que quer dizer 2SLGBTQQIA+?????
CC – É um código de barras?
AG – Não.
CC – É linguagem HTML?
AG – Não.
CC – É Java? Cobol? B?
AG (a perder a paciência) – Não!
CC – É um arroto do primeiro ministro canadiano?
AG (aliviado) – Estás lá quase.
CC – Então?
AG – 2SLGBTQQIA+ é um acrónimo para a identidade de género. Inclui espíritos trans-sexuais, fantasmas binários, entidades monofásicas e trans-monofásicas, pansexuais, pentasexuais, eunucos do céu e da terra, híbridos, lésbicos, acéfalos, bicéfalos, espermatófitos, pericarpos, hermafroditas, afídeos, isogâmicos e todas as espécies de flores de estufa.
CC – Desculpe, não percebo. Pensava que só existiam dois géneros. Ele. Ela.
AG – Isso é porque és um sexista, racista, homofóbico, branco privilegiado e, acima de tudo, um grandessíssimo filho de p***. Deves morrer já e de Covid-19, se possível.
CC – Mas devo morrer já porque há pessoas que nascem com uma pilinha e outras que nascem com um pipi, sem excepção?
AG – Não. Deves morrer já porque não tens imaginação para transcender a realidade dos factos. Não tens imaginação para conceber que um homem pode engravidar, por exemplo.
CC – Portanto, devo morrer já porque os homens não nascem equipados com um útero e eu não tenho imaginação para concretizar essa nunca vista fenomenologia?
AG – Exactamente!
CC – Ah, ok. Nesse caso, tudo bem, já percebi tudo. Devo morrer. Mas pode ser de cancro do pulmão?
Relacionados
14 Mar 25
Polícia belga faz rusgas no Parlamento Europeu no âmbito de uma importante investigação sobre corrupção.
Mais de 100 policias belgas invadiram instalações do Parlamento Europeu na manhã de quinta-feira, a propósito de uma investigação sobre actividades ilícitas de suborno e corrupção da gigante chinesa de tecnologia Huawei.
14 Mar 25
Rochdale, onde gangues de violaradores paquistaneses operaram sem freio durante anos, recebe prémio “Cidade da Cultura”.
Numa decisão chocante, a cidade de Rochdale, um local de eleição para os gangues de violadores predominantemente muçulmanos e de origem paquistanesa, foi nomeada “Cidade da Cultura” pelo aparelho trabalhista britânico.
13 Mar 25
Fronteira sul dos EUA regista uma queda de 94% nas travessias ilegais.
O chefe da Patrulha de Fronteira, Mike Banks, relatou uma redução significativa nas travessias ilegais na fronteira entre os EUA e o México. Banks atribuiu estes resultados ao discurso e às políticas implementadas pela administração Trump.
13 Mar 25
Depois de convencer Trump a subscrever o seu projecto trans-humanista de IA/mRNA, Sam Altman regressou ao seu natural esquerdismo.
Sam Altman, o CEO da OpenAI de que Trump tanto gosta, está entre a lista de bilionários que vão financiar a campanha do senador democrata Mark Warner, que votou contra a maioria dos nomeados do gabinete do Presidente.
12 Mar 25
Conselheiro governamental avisa que o Reino Unido está a caminhar para a guerra civil.
O Professor David Betz afirmou num podcast que a situação social no Reino Unido é explosiva e que uma erupção nacional que ultrapassará os tumultos do Verão passado vai provavelmente acontecer dentro de meia década.
11 Mar 25
Roménia: Autoridade eleitoral interdita a candidatura de Calin Georgescu às presidenciais de Maio.
Depois de lhe ter sido retirada a hipótese de vencer as eleições de Dezembro, Calin Georgescu foi impedido de participar na repetição das presidenciais, previstas para Maio, de acordo com um anúncio da autoridade eleitoral do país.