O ContraCultura teve o raro privilégio de entrevistar um membro da polícia política LGBTQ, que quis permanecer anónimo, a propósito da polémica referente ao enigmático acrónimo 2SLGBTQQIA+!. Apesar da sua brevidade, e de alguma virulência verbal por parte do entrevistado, decidimos publicá-la, como testemunho de que aqui no Contra somos completamente transparentes sobre os nossos métodos e tolerantes com a opinião antípoda.
ContaCultura (CC) – 2SLGBTQQIA+!. Este acrónimo é de alguma forma impronunciável, não acha?
Agente da Gestapo (AG) – Porquê? 2SLGBTQQIA+!, 2SLGBTQQIA+!, 2SLGBTQQIA+!, é perfeitamente pronunciável e não requer qualquer esforço de dicção ou de memória.
CC – Acha mesmo?
AG – 2SLGBTQQIA+!!
CC – Mas isso em checoslovaco, pronunciado baixinho e debaixo de água quer dizer o quê, precisamente?
AG – Não percebes o que quer dizer 2SLGBTQQIA+?????
CC – É um código de barras?
AG – Não.
CC – É linguagem HTML?
AG – Não.
CC – É Java? Cobol? B?
AG (a perder a paciência) – Não!
CC – É um arroto do primeiro ministro canadiano?
AG (aliviado) – Estás lá quase.
CC – Então?
AG – 2SLGBTQQIA+ é um acrónimo para a identidade de género. Inclui espíritos trans-sexuais, fantasmas binários, entidades monofásicas e trans-monofásicas, pansexuais, pentasexuais, eunucos do céu e da terra, híbridos, lésbicos, acéfalos, bicéfalos, espermatófitos, pericarpos, hermafroditas, afídeos, isogâmicos e todas as espécies de flores de estufa.
CC – Desculpe, não percebo. Pensava que só existiam dois géneros. Ele. Ela.
AG – Isso é porque és um sexista, racista, homofóbico, branco privilegiado e, acima de tudo, um grandessíssimo filho de p***. Deves morrer já e de Covid-19, se possível.
CC – Mas devo morrer já porque há pessoas que nascem com uma pilinha e outras que nascem com um pipi, sem excepção?
AG – Não. Deves morrer já porque não tens imaginação para transcender a realidade dos factos. Não tens imaginação para conceber que um homem pode engravidar, por exemplo.
CC – Portanto, devo morrer já porque os homens não nascem equipados com um útero e eu não tenho imaginação para concretizar essa nunca vista fenomenologia?
AG – Exactamente!
CC – Ah, ok. Nesse caso, tudo bem, já percebi tudo. Devo morrer. Mas pode ser de cancro do pulmão?
Relacionados
7 Nov 25
Donald Trump vai receber Ahmad al-Sharaa, o terrorista da Al-Quaeda e Presidente da Síria, que já teve a cabeça a prémio nos EUA.
O terrorista encartado Ahmad al-Sharaa será o primeiro presidente da Síria a visitar a Casa branca, no dia 10 de Novembro. O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico sobre a população cristã não deve constar da agenda deste vergonhoso encontro.
6 Nov 25
Zelensky publica vídeo de cerimónia de entrega de medalhas com símbolo nazi na parede.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, partilhou no X imagens suas ao lado do chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Oleksandr Syrski, com uma bandeira a exibir um símbolo das Waffen-SS em segundo plano.
6 Nov 25
Ao ponto a que chegou a RAF: governo de Starmer contrata pilotos indianos para treinar cadetes britânicos.
Instrutores da Força Aérea Indiana vão ser contratados para treinar cadetes da força Aérea britânica para pilotar jactos Hawk T2 no Reino Unido. A estranhíssima iniciativa faz parte de um novo acordo de defesa entre o governo britânico e a Índia.
6 Nov 25
Um marxista no inferno:
Zohran Mamdani é o novo Mayor de Nova Iorque.
Os condenados de Nova Iorque elegeram um Mayor islamita, nascido no Uganda e declaradamente socialista. A Casa Branca e todo o estabelecimento em Washington acusaram a derrota. Mas será que vão recolher ensinamentos dela?
5 Nov 25
Fascismo na ementa: Fundações de Gates, Rockefeller e IKEA financiam “Plano Global para a Política Alimentar.”
A Lancet publicou um programa distópico, de inspiração totalitária, em que instituições não eleitas ditam unilateral e globalmente a forma como os povos cultivam a terra e consomem os alimentos. É fácil adivinhar quem é que está a financiar esta aberração fascista.
5 Nov 25
Elon Musk prevê uma “inevitável” guerra civil na Grã-Bretanha.
Reforçando a sua preocupação com o processo distópico em curso no Reino Unido, Elon Musk afirmou que “uma guerra civil na Grã-Bretanha é inevitável”, após o assassinato de um homem que passeava os seus cães em Londres, por um imigrante ilegal.






