Poucos dias antes de ser despedido da Fox News, Tucker Carlson fez uma exposição sobre os esforços do Fórum Económico Mundial de Klaus Schwab para mudar as dietas das pessoas em todo o mundo, forçando-as a comer insectos.
Carlson foi despedido por ser o anfitrião do talkshow mais bem sucedido de sempre, um dissidente convicto com influência profunda na opinião pública conservadora, a nível global.
Até por isso faz sentido registar quem são exactamente os seus inimigos, porque são precisamente os nossos inimigos, e um deles é, óbvia e claramente o supremo canalha Klaus Schwab. Outro é, como não podia deixar de ser, o insuportável Bill Gates.
Eis uma das últimas reportagens do “Tucker Carlson Originals” em que se faz a crítica destes dois perigos públicos a propósito da sua intenção de fazerem com que a plebe se alimente de insectos.
Bill Gates, the WEF, even the NYC mayor are plotting to change your diet forever. Check it out. pic.twitter.com/PTlJ7IKZwr
— Tucker Carlson Originals (@TuckerOriginals) April 20, 2023
Nos últimos dias, Carlson estava a apostar forte na promoção desta reportagem que ia ser emitida pelo serviço de streaming Fox Nation:
That was fast. Let Them Eat Bugs, streaming now @FoxNation https://t.co/MuLjd8QvJc
— Tucker Carlson Originals (@TuckerOriginals) April 19, 2023
You must eat ze bugs!
Streaming now on @foxnation pic.twitter.com/KEWYPTzteH
— Tucker Carlson Originals (@TuckerOriginals) April 17, 2023
Segundo consta, Rupert Murdoch tomou pessoalmente a decisão de despedir Carlson. Acontece que Murdoch é um participante regular dos eventos de Davos, aparecendo praticamente todos os anos.
Interessante, não é?
Como o Contra já documentou, Klaus Schwab, Bill Gates & companhia ilimitada querem que a nossa dieta seja constituída à base de insectos e carne artificial. A começar pelas crianças. O projecto piloto já está em implementação na Holanda.
Forget burgers, think bugs. Read more: https://t.co/03DpcBp1KM #health #society pic.twitter.com/xpKMUHS3O2
— World Economic Forum (@wef) January 7, 2019
Mesmo sem disso termos conhecimento, já estamos a ingerir insectos. Desde janeiro deste ano, um aditivo alimentar feito de grilos em pó começou a ser integrado nos alimentos, em toda a União Europeia, incluindo pizzas, massas e até cereais.
Para além dos camaradas de Davos, Tucker tem muitos outros inimigos de peso. Por exemplo: numa das suas últimas emissões, manifestou-se veementemente contra os meios de comunicação social corporativos, incluindo a Fox, que “receberam centenas de milhões de dólares das grandes empresas farmacêuticas e depois fizeram propaganda dos seus produtos de má qualidade”.
Mas há mais inimigos e mais razões para o divórcio, que o Contra reportará nos próximos dias.
Seja como for, agora desprovida do seu único arauto da verdade dos factos, que razão tem o público conservador (ou apenas lúcido) para continuar a ver a Fox News?
There’s now literally no reason to watch Fox News.
— Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet) April 24, 2023
Fox News Fires The Only Reason People Watch Fox News https://t.co/x8qz6THmy5 pic.twitter.com/YZPbZzOBEI
— The Babylon Bee (@TheBabylonBee) April 24, 2023
Relacionados
4 Set 24
Elon Musk avisa que a censura “é uma certeza” se Kamala Harris ganhar as presidenciais de Novembro.
Por esta altura, Elon Musk estará a perguntar-se se não terá o mesmo destino que Pavel Durov, caso os democratas vençam em Novembro. Porque, depois do que aconteceu no Brasil, e do que poderá acontecer na Europa, o X também pode ser obliterado nos EUA.
3 Set 24
Porque raio é que Mark Zuckerberg não foi preso como o CEO do Telegram, Pavel Durov?
Após a detenção do director executivo do Telegram, é pertinente perguntar por que diabo é que Mark Zuckerberg não enfrentou acusações semelhantes, uma vez que as plataformas que dirige também são utilizadas para a realização de actos criminosos.
2 Set 24
Na guerra entre Musk e Moraes, ganha o fascista, perde o Brasil.
No contexto de um assalto das forças leninistas-globalistas à liberdade de expressão que estamos a viver actualmente, o X foi banido no Brasil. Mais uma batalha ganha pelas elites neo-liberais, sem que as massas se dignem a reagir.
30 Ago 24
Mark Zuckerberg admite interferência nas eleições de 2020, a mando do FBI, e supressão da dissidência durante a pandemia.
Confirmando uma quantidade maluca de teorias da conspiração, Zuckerberg acaba de confessar que, a mando do regime Biden e do FBI, interferiu nas eleições de 2020 e censurou toda a gente que tinha uma opinião dissidente durante a pandemia.
27 Ago 24
Um breve momento de claridade.
Stephen Colbert afirmou num dos seus deprimentes programas, que a CNN é uma estação objectiva, que reporta os factos. Estava a falar a sério, mas até a audiência liberal presente no estúdio desatou numa gargalhada incontrolável. Por uma vez, teve piada o palhaço rico.
26 Ago 24
Kamala Harris engana os eleitores com notícias falsas no Google.
Uma campanha de Kamala Harris, que está a correr desde 3 de Agosto, adultera títulos de notícias e publica as histórias alteradas como anúncios no Google. Se fosse Trump a fazer isto, quantos segundos durava a campanha antes de ser suspensa?