Poucos dias antes de ser despedido da Fox News, Tucker Carlson fez uma exposição sobre os esforços do Fórum Económico Mundial de Klaus Schwab para mudar as dietas das pessoas em todo o mundo, forçando-as a comer insectos.
Carlson foi despedido por ser o anfitrião do talkshow mais bem sucedido de sempre, um dissidente convicto com influência profunda na opinião pública conservadora, a nível global.
Até por isso faz sentido registar quem são exactamente os seus inimigos, porque são precisamente os nossos inimigos, e um deles é, óbvia e claramente o supremo canalha Klaus Schwab. Outro é, como não podia deixar de ser, o insuportável Bill Gates.
Eis uma das últimas reportagens do “Tucker Carlson Originals” em que se faz a crítica destes dois perigos públicos a propósito da sua intenção de fazerem com que a plebe se alimente de insectos.
Bill Gates, the WEF, even the NYC mayor are plotting to change your diet forever. Check it out. pic.twitter.com/PTlJ7IKZwr
— Tucker Carlson Originals (@TuckerOriginals) April 20, 2023
Nos últimos dias, Carlson estava a apostar forte na promoção desta reportagem que ia ser emitida pelo serviço de streaming Fox Nation:
That was fast. Let Them Eat Bugs, streaming now @FoxNation https://t.co/MuLjd8QvJc
— Tucker Carlson Originals (@TuckerOriginals) April 19, 2023
You must eat ze bugs!
Streaming now on @foxnation pic.twitter.com/KEWYPTzteH
— Tucker Carlson Originals (@TuckerOriginals) April 17, 2023
Segundo consta, Rupert Murdoch tomou pessoalmente a decisão de despedir Carlson. Acontece que Murdoch é um participante regular dos eventos de Davos, aparecendo praticamente todos os anos.
Interessante, não é?
Como o Contra já documentou, Klaus Schwab, Bill Gates & companhia ilimitada querem que a nossa dieta seja constituída à base de insectos e carne artificial. A começar pelas crianças. O projecto piloto já está em implementação na Holanda.
Forget burgers, think bugs. Read more: https://t.co/03DpcBp1KM #health #society pic.twitter.com/xpKMUHS3O2
— World Economic Forum (@wef) January 7, 2019
Mesmo sem disso termos conhecimento, já estamos a ingerir insectos. Desde janeiro deste ano, um aditivo alimentar feito de grilos em pó começou a ser integrado nos alimentos, em toda a União Europeia, incluindo pizzas, massas e até cereais.
Para além dos camaradas de Davos, Tucker tem muitos outros inimigos de peso. Por exemplo: numa das suas últimas emissões, manifestou-se veementemente contra os meios de comunicação social corporativos, incluindo a Fox, que “receberam centenas de milhões de dólares das grandes empresas farmacêuticas e depois fizeram propaganda dos seus produtos de má qualidade”.
Mas há mais inimigos e mais razões para o divórcio, que o Contra reportará nos próximos dias.
Seja como for, agora desprovida do seu único arauto da verdade dos factos, que razão tem o público conservador (ou apenas lúcido) para continuar a ver a Fox News?
There’s now literally no reason to watch Fox News.
— Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet) April 24, 2023
Fox News Fires The Only Reason People Watch Fox News https://t.co/x8qz6THmy5 pic.twitter.com/YZPbZzOBEI
— The Babylon Bee (@TheBabylonBee) April 24, 2023
Relacionados
27 Nov 23
New York Times sugere que os ataques às crianças de Dublin foram “rumores” lançados pela “extrema-direita”.
É difícil descer tão baixo na escala da infâmia: O New York Times publicou um artigo sugerindo que os tumultos em Dublin aconteceram devido a "rumores" sobre esfaqueamentos de crianças disseminados pela "extrema-direita".
16 Nov 23
Guerra civil no Daily Wire: Sionista Shapiro critica “comportamento vergonhoso” de Candace Owens a propósito do conflito de Gaza.
A guerra no Médio Oriente está a dividir esquerdas e direitas como uma moto-serra enfurecida. E o caso Daily Wire, para além de ser eloquente sobre o fanatismo sionista de Ben Shapiro, e a classe de Candace Owens, faz precisa prova dessa transversal cisão.
15 Nov 23
Reino Unido: regulador apresenta planos draconianos para controlar o discurso online.
O regulador britânico apresentou 1500 páginas de orientações para controlar o discurso online e, alegadamente, "proteger as crianças" de danos como a pornografia. Isto enquanto nas escolas os jovens são doutrinados em sadomasoquismo, homens grávidos e mulheres com pénis.
9 Nov 23
Jeremy Clarkson critica a BBC e David Attenborough por poluírem a série “Planeta Terra” com propaganda climática.
Em mais um artigo de opinião muito característico da sua veia satírica, Jeremy Clarkson destrata - e bem - a BBC e Sir David Attenborough por fazerem da última temporada da série "Planeta Terra" um manifesto propagandista das alterações climáticas.
7 Nov 23
Google continua a esconder os sites dos candidatos republicanos às presidenciais de 2024.
Um novo relatório do Media Research Center concluiu que a Google está a esconder os candidatos republicanos às presidenciais de 2024 dos resultados de pesquisa no seu motor de busca. Nada de novo. O mesmo método pidesco de sempre.
1 Nov 23
As mil mortes de Putin ou como os media ocidentais mentem descarada e impunemente sobre a Rússia.
Onde é que a máquina de propaganda ocidental vai buscar as suas histórias absurdas sobre a saúde de Vladimir Putin? A um canal do Telegram que espalha rumores nunca confirmados e cujo autor é... Ucraniano.