Génios da literatura distópica como Zamiatin, Huxley e Orwell acertaram em muita coisa mas erraram completamente na cenografia distópica, porque chegados ao século XXI os povos do Ocidente não são fascizados por elites que promovam este género de princípio estético:
Não. O que temos como ambiente cenográfico para a tirania contemporânea é isto:
Mas também quem seria alguma vez capaz de adivinhar o triunfo absoluto desta espécie de membros degenerados da Família Adams?
Agora mais a sério, vem esta imagem apocalíptica a propósito de uma nova lei que o parlamento estadual de Ontário, no Canadá (onde mais podia ser?), se prepara para fazer passar e que proíbe protestos contra espectáculos de drag queens para crianças. Porque a oposição pública a que infantes sejam sujeitos a exibições pornográficas feitas por homens vestidos de mulheres é… imoral. E um atentado à riqueza cultural da região. Se os políticos de Ontario acham que o legado cultural que têm por obrigação defender é este, então percebemos melhor a estética aberrante que vem agarrada aos seus instintos totalitários.
O assunto não é bonito e Paul Joseph Watson dá-lhe forte e feio.
Entretanto em Inglaterra o sindicato dos professores acha que os drag queens devem ser convidados para performarem os seus espectáculos perversos perante audiências de crianças e adolescentes, de forma a “desafiar a cultura heteronormativa” dos currículos escolares.
E se os pais recusarem a ideia, já se sabe, é porque são racistas, homofóbicos, negacionistas, supremacistas brancos de extrema-direita e neo-nazis, ainda por cima.
Relacionados
28 Nov 24
França: Imigrante camaronense suspeito de violação diz que quer “cortar as gargantas das mulheres brancas”.
Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.