Aparentemente, as pessoas começaram a morrer de repente por comerem ovos.
How long have eggs been around for again? pic.twitter.com/SBXIDyNIf9
— Hard Pass (@HardPass4) January 26, 2023
Apesar do alimento fazer parte da dieta humana desde sempre (o Sapiens é um bicho omnívoro), os ovos tornaram-se de repente extremamente perigosos para a saúde, causando coágulos no sangue que provocam paragens cardíacas, apenas a partir de 2021. Só por coincidência, o ano em que as pessoas começaram a ser injectadas com uma certa terapia genética cujos efeitos secundários incluem a morte súbita por paragem cardíaca provocada por coágulos no sangue. Ele há coisas do diabo.
A verdade é que as elites globalistas declararam guerra aos ovos, atribuindo-lhes imaginários perigos mortais, depois de, outra coincidência, ter sido revelado que a alimentação rica em proteínas é uma cura natural para a Covid.
So EGGS prevent COVID.
Do you see it yet? pic.twitter.com/qhORcXLWHA
— WOLSNED 🇬🇧 (@wolsned) February 2, 2023
Os “cientistas” alinhados com os globalistas confirmam a narrativa – uma conveniente história para consumo das hordas totalmente vacinadas que estão a morrer todos os dias devido às injecções – baseando a sua opinião num estudo de 2017 da Cleveland Clinic. Porém, os próprios autores do estudo negam as conclusões que dele estão a ser retiradas. E há um corpo imenso de evidências científicas que sugerem exactamente o oposto: os ovos são um alimento saudável, rico em nutrientes, proteínas essenciais, vitaminas e ferro.
O WEF, como não podia deixar de ser, está a tentar matar dois pássaros com um só tiro, desviando a atenção dos efeitos secundários das vacinas para os malefícios da omelete e subrepticiamente tentando convencer as massas de que alimentos sintetizados e insectos processados são uma excelente alternativa.
No entretanto Bill Gates, por pura coincidência (mais uma), decidiu investir na Eat Just, uma empresa que está a produzir ovos artificiais. O bilionário de tudo o que é artificial, nojento, disfuncional e apocalíptico não podia perder esta oportunidade, até porque ao preço que estão os ovos nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido, há consumidores que estão a encarar os ovos sintéticos como uma opção razoável, porque há consumidores para tudo, na verdade.
In Biden’s America, inflation is so high your eggs cost almost as much as your gas.
— Tea Party Patriots (@TPPatriots) February 11, 2023
A carestia dos ovos deve-se a vários factores: problemas de distribuição que a pandemia provocou e que ainda não foram resolvidos, fecho de núcleos de produção por questões económicas e ambientais, incêndios misteriosos em aviários por toda a América do Norte, rações que, também misteriosamente, têm diminuído a fertilidade das galinhas e um surto de gripe aviária que já matou para cima de 45 milhões de aves.
A caberem mais coincidências neste texto, abrimos este parágrafo para mais uma: Bill Gates e Anthony Fauci têm vindo a financiar nos últimos anos pesquisas laboratoriais sobre um agente patogénico da gripe aviária.
Até no que diz respeito a detalhes tão comesinhos como o prazer dos ovos estrelados, as elites globalistas mal escondem a sua determinação totalitária e os seus diabólicos planos de controlo dos 360º da existência das massas. Considerando o facto dos seres humanos terem a inclinação óbvia para comer alimentos naturais e densos em nutrientes, porque é que insistem em forçar-nos a ingerir insectos e porcarias sintetizadas?
Porque, entre o sadismo e o medo, nos têm um ódio de morte.
Relacionados
27 Nov 23
UE lança plataforma online que encoraja “o maior número possível de migrantes” a vir para a Europa.
Em vez de tentarem contrariar a imigração descontrolada para a Europa, os burocratas de Bruxelas criaram um programa para receber mais sete milhões de alienígenas até 2030, a propósito de uma suposta "escassez de mão de obra".
24 Nov 23
São muito masculinos: Pentágono vai dispensar 3.000 efectivos das operações especiais.
Os soldados de elite das operações especiais não são muito receptivos à filosofia woke do regime Biden. São, por isso, descartáveis. Para o Pentágono, a identidade de género e a diversidade são factores muito mais importantes do que a eficácia de combate.
23 Nov 23
FBI recusa classificar o massacre de Nashville como crime de ódio contra os brancos, mesmo depois de divulgado o manifesto racista do assassino.
O regime Biden só considera crimes de ódio aqueles que são cometidos contra não brancos. Mesmo quando todos sabemos que o transexual de Nashville matou a tiro 6 pessoas (3 crianças), por causa da cor pálida da sua pele.
23 Nov 23
Geert Wilders, dissidente eurocéptico, anti-imigração e anti-islão, vence eleições legislativas nos Países Baixos.
O Partido da Liberdade, odiado pelo sistema político neerlandês, pode até nem conseguir formar governo, mas a vitória de ontem não deixa de ser animadora para o movimento populista europeu. Em Davos e em Bruxelas, devem estar a soar sinais de alarme.
22 Nov 23
Líder populista holandês hospitalizado após ataque violento, dias antes das eleições.
Num contexto de guerra aberta aos partidos populistas europeus, os seus líderes estão a ser baleados, espancados e agredidos de todas as maneiras possíveis e imagináveis. A tolerância da esquerda e a democracia na Europa, em todo o seu esplendor.
22 Nov 23
Meloni admite necessidade de uma solução negociada para a Ucrânia e impotência face à imigração.
Giorgia Meloni foi levada a admitir que os líderes europeus estão "cansados" da guerra na Ucrânia, reconhecendo paralelamente a impossibilidade de encontrar uma solução para a crise da imigração, problema que por acaso até foi eleita para resolver.