Os participantes do encontro anual do World Economic Forum contrataram pilotos não vacinados para tripularem os jactos privados que os levaram a Davos, porque afinal “a segurança dos nossos membros é a prioridade número um”.
A ironia, a hipocrisia, o desplante, a vilania, a soberba desta gente não tem melhor ilustração.
🚨 WEF members arriving on private planes to attend Davos 2023 have requested “unvaccinated” pilots.
➡️ What does that tell you? pic.twitter.com/137EDOZdSB
— Anti WEF (@ANTlWEF) January 15, 2023
Devido aos riscos de segurança envolvidos em pilotar um avião, Schwab decidiu que os seus compadres e convidados deviam ser aerotransportados por pilotos não vacinados, não vá o diabo tecê-las. Até porque já há registos de pilotos totalmente vacinados que sofreram paragens cardíacas enquanto tripulavam aviões comerciais. Mas esse risco é despiciendo em Boeings 747 de carreiras comerciais com 400 plebeus na classe turística. Aumenta exponencialmente com dois ou três, se tantos, senhores do universo confortavelmente instalados num jacto privado.
O piloto Alan Dana revelou a preferência das elites na semana passada:
“Estamos agora a receber chamadas de homens de negócios e de empresas para colocar tripulação não vacinada nos jactos.”
A exigência abrange também viagens de avião privadas, de lazer, e não só de e para Davos. Dana acrescentou que
“Eles têm o luxo de poder escolher porque ainda há uma grande quantidade de tripulantes nos Estados Unidos que não está vacinada porque as companhias para as quais trabalham não os obrigaram.Os passageiros de uma companhia aérea que compraram um bilhete não têm esse luxo”.
Devido ao número crescente de mortes súbitas que estão a ocorrer em todo o mundo, incluindo entre os pilotos, as elites estão a disputar o restante stock de sangue puro para satisfazer os seus caprichos.
Se as chamadas “vacinas” são realmente tão seguras como estes globalistas nos disseram durante os últimos dois anos, então porque não querem pilotos e tripulações de voo totalmente vacinados nos seus jactos privados?
E se Schwab e os seus compadres globalistas do WEF estão a exigir apenas pilotos e tripulação não vacinados, é legítimo supor que eles próprios devem ter evitado a vacina.
Há um conjunto de regras para os elitistas-globalistas e outro para as massas plebeias. Isso é certo.
Relacionados
23 Abr 25
Enquanto o debate sobre a sua interdição se intensifica, o AfD é agora o partido mais popular da Alemanha.
O Alternativa para a Alemanha atingiu uma marca histórica e é agora o partido mais popular do país, pela primeira vez, atingindo 26% das preferências do eleitorado. Mais uma razão para que os poderes instituídos o interditem ou já é demasiado grande para ser cancelado?
23 Abr 25
Será possível? Novo líder do WEF é ainda mais sinistro que o anterior.
Dificilmente Peter Brabeck-Letmathe encontraria uma organização tão adequada ao seu perfil de vilão globalista e a verdade é que corremos o risco de vir a ter saudades de Klaus Schwab.
22 Abr 25
Péssimas notícias: Organização Mundial de Saúde ratifica tratado global legalmente vinculativo sobre pandemias.
A OMS definiu o texto de um tratado juridicamente vinculativo, supostamente destinado a melhorar a preparação global para futuras pandemias. um "marco significativo na jornada comum" das elites globalistas para um mundo mais fascizado
22 Abr 25
EUA: juiz ameaça administração Trump com desrespeito ao tribunal por não trazer de volta criminosos deportados.
O juiz James Boasberg encontrou “causa provável” para acusar a administração Trump de desrespeito ao tribunal, por ter violado a sua ordem judicial, que exigia o regresso aos Estados Unidos de dois voos de deportação repletos de criminosos.
21 Abr 25
“A guerra da Ucrânia não é a nossa guerra”: administração Trump prepara retirada estratégica das negociações de paz.
A administração Trump está a preparar-se para reconhecer o fracasso do seu envolvimento no conflito Ucrânia-Rússia, declarando que se retirará totalmente das negociações de paz se não houver progressos claros dentro de dias.
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.