A NBC News está a aconselhar os americanos a manter os filhos afastados de “indivíduos não vacinados”. Porquê?
Segundo o correspondente médico da estação, Dr. John Torres, é porque mais crianças estão a ficar doentes devido a vírus respiratórios. Porquê?
Não será certa e especificamente por causa daqueles que não foram vacinados, porque está mais que demonstrado que as vacinas não impedem a transmissibilidade dos vírus respiratórios e muito menos a disseminação da Covid-19. Pelo contrário.
Mas à medida que o Inverno se aproxima, a NBC News ignora a ciência e tem algumas dicas para os pais. Uma delas é mantê-los afastados da espécie sub-humana e suja constituída pelos não vacinados.
É importante sublinhar de novo que não há quaisquer provas reais de que os indivíduos não vacinados transportem um maior potencial de transmitir a COVID ou que as vacinas previnam a propagação do vírus, mas não importa essa distracção inconveniente.
Foi então perguntado ao Dr. John Torres porque é que mais crianças são agora tão susceptíveis ao VSR (vírus sincicial respiratório), ao que ele respondeu:
“Não sabemos exactamente porquê”.
O Dr. Torres sabe exactamente porquê, mas prefere mentir, porque gosta de ver crescer o seu nariz de pinóquio. O Dr. Torres tem obrigação de ter lido o relatório que o CDC emitiu recentemente, onde se destaca o facto estatístico de um número recorde de crianças estarem agora a ser hospitalizadas com constipações comuns devido ao enfraquecimento do sistema imunitário.
Comentando os dados do CDC, o Dr. Scott Roberts, director médico da Universidade de Yale, declarou que os confinamentos e o fecho das escolas afectaram a capacidade das crianças de construir imunidade a doenças comuns.
“Há duas implicações nisto: primeiro, a lacuna dá tempo para que os vírus sofram uma mutação ainda maior e causar doenças mais graves. E depois, qualquer que tenha sido a imunidade construída antes da Covid terá diminuído, tornando a resposta imunitária agora muito menos robusta.”
O médico também observou que as crianças, incluindo o seu próprio filho, estão agora a padecer de “infecções constantes”.
Os dados do CDC são consistentes com a investigação dos cientistas de Yale que alertaram que não é normal ver crianças com combinações de sete vírus comuns, incluindo adenovírus, rinovírus, vírus sincicial respiratório (RSV), metapneumovírus humano, gripe e parainfluenza, bem como COVID-19.
Mas seja como que for e a acreditar na fábrica de mentiras que é a NBC dos tempos que correm, manter as crianças trancadas em casa e longe dos não vacinados é a atitude certa e segura.
Bom Deus.
Relacionados
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
9 Abr 25
Até os globalistas do ‘Economist’ dizem que Le Pen não deve ser interdita da actividade política.
A revista globalista The Economist saiu, algo surpreendentemente, em defesa de Marine Le Pen, que foi proibida de concorrer a cargos públicos em França durante cinco anos e colocada em prisão domiciliária durante dois anos.
8 Abr 25
Comissão Europeia prepara-se para multar o X em 1 bilião de dólares por ‘desinformação’.
A Comissão Europeia vai concluir no Verão o processo que levantou contra a liberdade de expressão na plataforma de Elon Musk, com uma multa astronómica e exigências de censura no futuro. A decisão abre ainda mais a frente de guerra entre os EUA e a Europa.
25 Mar 25
USAID financiou órgãos de propaganda ucranianos que colocaram JD Vance e Elon Musk na lista negra de “agentes russos”.
Uma organização mediática ucraniana que colocou vários políticos americanos numa lista negra de “propagandistas estrangeiros da Federação Russa”, incluindo o Vice-Presidente J.D. Vance e o senador Rand Paul, recebeu financiamento da USAID.
18 Mar 25
A propósito do ataque ao Iémen, Scott Ritter chama “estúpido” a Donald Trump. Infelizmente, está carregado de razão.
Scott Ritter foi aos arames e acusou a administração Trump de tudo e mais alguma coisa, a propósito do ataque ao Iémen, encomendado por Tel Aviv. Está carregado de razão, mas com o ataque de nervos deixou de ser ouvido na Casa Branca, o que é uma pena.
12 Mar 25
Tucker, Mohammed e o Deus do Bom Senso.
À conversa com Tucker Carlson, Abdulrahman Al Thani faz aquilo que todo o líder político de uma nação com um mínimo de respeito por si própria deve fazer: defender os seus valores, as suas tradições, a sua religião, a sua cultura, ou seja - os interesses dos seus cidadãos.