A NBC News está a aconselhar os americanos a manter os filhos afastados de “indivíduos não vacinados”. Porquê?
Segundo o correspondente médico da estação, Dr. John Torres, é porque mais crianças estão a ficar doentes devido a vírus respiratórios. Porquê?
Não será certa e especificamente por causa daqueles que não foram vacinados, porque está mais que demonstrado que as vacinas não impedem a transmissibilidade dos vírus respiratórios e muito menos a disseminação da Covid-19. Pelo contrário.
Mas à medida que o Inverno se aproxima, a NBC News ignora a ciência e tem algumas dicas para os pais. Uma delas é mantê-los afastados da espécie sub-humana e suja constituída pelos não vacinados.
É importante sublinhar de novo que não há quaisquer provas reais de que os indivíduos não vacinados transportem um maior potencial de transmitir a COVID ou que as vacinas previnam a propagação do vírus, mas não importa essa distracção inconveniente.
Foi então perguntado ao Dr. John Torres porque é que mais crianças são agora tão susceptíveis ao VSR (vírus sincicial respiratório), ao que ele respondeu:
“Não sabemos exactamente porquê”.
O Dr. Torres sabe exactamente porquê, mas prefere mentir, porque gosta de ver crescer o seu nariz de pinóquio. O Dr. Torres tem obrigação de ter lido o relatório que o CDC emitiu recentemente, onde se destaca o facto estatístico de um número recorde de crianças estarem agora a ser hospitalizadas com constipações comuns devido ao enfraquecimento do sistema imunitário.
Comentando os dados do CDC, o Dr. Scott Roberts, director médico da Universidade de Yale, declarou que os confinamentos e o fecho das escolas afectaram a capacidade das crianças de construir imunidade a doenças comuns.
“Há duas implicações nisto: primeiro, a lacuna dá tempo para que os vírus sofram uma mutação ainda maior e causar doenças mais graves. E depois, qualquer que tenha sido a imunidade construída antes da Covid terá diminuído, tornando a resposta imunitária agora muito menos robusta.”
O médico também observou que as crianças, incluindo o seu próprio filho, estão agora a padecer de “infecções constantes”.
Os dados do CDC são consistentes com a investigação dos cientistas de Yale que alertaram que não é normal ver crianças com combinações de sete vírus comuns, incluindo adenovírus, rinovírus, vírus sincicial respiratório (RSV), metapneumovírus humano, gripe e parainfluenza, bem como COVID-19.
Mas seja como que for e a acreditar na fábrica de mentiras que é a NBC dos tempos que correm, manter as crianças trancadas em casa e longe dos não vacinados é a atitude certa e segura.
Bom Deus.
Relacionados
4 Dez 24
Coitadinhos dos parasitas: CNN chora por burocratas inúteis do governo federal que Musk poderá despedir.
A CNN está a queixar-se de que Elon pode correr com gente que detém cargos imprestáveis como “Director da Diversificação Climática” e “Conselheiro Sénior para a Justiça Ambiental". Ah, o horror!
19 Nov 24
Distopia do Reino Unido: Polícia investiga jornalista do Telegraph por causa de um tweet publicado há um ano.
Em mais um episódio distópico, a jornalista do The Telegraph Allison Pearson revelou que agentes da polícia britânica visitaram a sua casa no Domingo, intimidando-a a propósito de um tweet que tinha publicado há um ano atrás.
18 Nov 24
O suicídio da Castanha de Neve.
Não satisfeita com o cenário negro que o remake de Branca de Neve já tinha que enfrentar, Rachel Zegler selou aqui há uns dias o destino do filme com uma mensagem em que deseja que os eleitores de Trump nunca tenham paz nas suas vidas.
15 Nov 24
Audiências em queda livre: CNN vai despedir os seus melhores ‘talentos’, MSNBC está à venda a preço de saldos.
No rescaldo da eleição de Donald J. Trump, estações noticiosas onde a verdade vai para morrer como a CNN e a MSNBC estão agora a atravessar um momento de agonia, com audiências de canais de televendas. Deus é grande e tem insónias.
12 Nov 24
Robert Fico: Jornalistas são “bastardos sedentos de sangue.”
O primeiro-ministro eslovaco parece ser um dos poucos políticos na Europa que trata os comissários da imprensa corporativa com a gentileza que eles merecem. Até porque lhes atribui uma boa parte da responsabilidade pelo tiro que lhe perfurou o estômago, em Maio passado.
12 Nov 24
The Guardian oferece apoio psicológico aos funcionários após o triunfo eleitoral “muito perturbador” de Trump.
Após a vitória eleitoral de Trump, o The Guardian está a oferecer serviços de apoio psicológico aos seus comissários. Mas Trump dificilmente será responsável pelas patologias que infestam a redacção do pasquim britânico, diagnosticáveis muito antes de ele ter chegado à política.