De 12 a 19 de Setembro, uma semana em sessenta segundos:
– No funeral de Isabel, vai a Grã-Bretanha a enterrar.
– A histeria Covid na China é uma assustadora experiência de controlo social.
– Cuidados a ter com Immanuel Kant.
– Verificando os factos dos verificadores de factos.
– A Idade Média não é a Idade das Trevas.
– O Sol como nunca foi visto
– O horrível estado da arte no Século XXI.
– Irmãos Karamazov: a comédia humana não tem piada nenhuma.
Relacionados
26 Jul 24
ContraConversa:
Com Jorge Pinto (‘Líder da União’).
A saborosa conversa com o Jorge Pinto, até agora conhecido no X por 'Líder da União', que aqui sai do anonimato, honrando o Contra com mais um momento de revelação da identidade daqueles que lutam pela verdade e contra as narrativas dos poderes instituídos.
19 Jul 24
ContraConversa: Com Tom Sarti, do ‘Saindo da Bolha’.
Uma conversa de longo formato com Tom Sarti, o podcaster do 'Saindo da Bolha', que honrou o ContraCultura ao dar rosto e identidade à sua voz, pela primeira vez desde que iniciou a sua actividade como comentador conservador da actualidade política e cultural.
14 Jul 24
ContraConversa: Sobre a tentativa de assassinato de Donald Trump.
A alta probabilidade de uma tentativa de assassinato a Donald Trump materializou-se ontem, 13 de Julho, para surpresa de ninguém que tenha estado atento à actualidade política norte-americana. Uma análise dos acontecimentos, poucas horas depois de terem ocorrido.
20 Mai 24
ContraConversa: Com Marcos Paulo Candeloro.
Marcos Paulo Candelouro, o prolixo colunista do ContraCultura, fala sobre a tragédia do Rio Grande do Sul, a sua experiência como aluno do Professor Olavo de Carvalho e a actualidade política no Brasil e no mundo.
13 Mai 24
ContraConversa:
Os EUA como ‘Eixo do Mal’.
Em defesa do argumento que os Estados Unidos, e muito principalmente o poderoso e mafioso aparelho político, económico e militar sediado em Washington, constituem o verdadeiro 'eixo do mal' dos nossos tempos.
6 Mai 24
ContraConversa:
Pela Estrada Fora.
A paixão pelos automóveis de combustão interna. O prazer do volante. A indefectível defesa da liberdade individual e uma invocação de Jeremy Clarkson: O Contra, pela estrada fora.